Forum de juízes

Boris Kauffman representa TJ-SP em Fórum Global de Juízes

Autor

13 de junho de 2006, 12h57

O desembargador Boris Padron Kauffmann, da 2ª Câmara de Direito Privado e da Câmara Especial de Falências e Recuperações Judiciais, representará o Tribunal de Justiça de São Paulo nas próximas quinta e sexta-feiras (15 e 16/6), em Buenos Aires, a convite do Banco Mundial, na Sessão do Grupo de Trabalho do “Global Judges Forum”, o fórum mundial de juízes.

Magistrados de todos os países latino-americanos e convidados internacionais estarão presentes para discutir a execução e processos de falências e recuperações judiciais.

No encontro serão abordados temas como o uso da mediação e da arbitragem nos conflitos comerciais e nos processos concursais (referentes à recuperação judicial), execução de créditos com a mínima intervenção judicial, julgamentos em questões comerciais por meio de experiências e estudos sobre órgãos especializados em material comercial ou concursal.

Problemas regionais e questões que envolvem mais de um país serão discutidos e a comunicação entre juízes também deve entrar na pauta.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!