Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mais advocacia

Lamachia confirma candidatura à presidência da OAB-RS

O advogado Claudio Lamachia é o primeiro candidato a colocar a campanha na rua para a sucessão na OAB gaúcha, que terá eleições na segunda quinzena de novembro. Na última sexta-feira (21/7), o comando do movimento OAB Mais fez uma reunião e definiu conceitos, prioridades e objetivos.

Um deles estabelece que os advogados do interior do estado terão efetiva participação na diretoria da entidade e na formação do Conselho Seccional. As informações são do site Espaço Vital

Em 2003 ele perdeu as eleições da Ordem gaúcha para dois grupos que se uniram em chapa una: Valmir Batista e Bráulio Pinto. A diferença foi de apenas 76 votos.

Lamachia, que se lança como “um claro candidato de oposição”, confirmou que cinco ex-presidentes da Ordem gaúcha já aderiram à sua chapa: Luiz Carlos Madeira, Cléa Carpi da Rocha, Fernando Krieg da Fonseca, Renato Figueira e Luiz Carlos Levenzon.

Lamachia fará seu primeiro pronunciamento público, já na condição de candidato confirmado, numa entrevista ao programa Câmera 2 (TV Guaíba), na próxima segunda-feira (31/7), às 22h30.

Revista Consultor Jurídico, 25 de julho de 2006, 7h00

Comentários de leitores

1 comentário

Dr. Lamachia caso vitorioso para o pleito de pr...

Dr. Ricardo Ditzel (Advogado Autônomo - Criminal)

Dr. Lamachia caso vitorioso para o pleito de presidente da OAB/RS com certeza será além de a "juventude no poder",inovação, tecnologia e oportunidade de expansão a todos os advogados gaúchos, pode contar com meu voto e com meu apoio. Não posso esquecer que tive a grande oportunidade de conhecer este ilustre doutor ao trabalhar ao lado deste em seu escritório onde jamais esquecerei as diversas lições e aprendizados recebidos. BOA SORTE !

Comentários encerrados em 02/08/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.