Consultor Jurídico

Comentários de leitores

10 comentários

"(...)No acordo João Francisco deixa expresso q...

Humberto (Outros)

"(...)No acordo João Francisco deixa expresso que não teve a intenção de ofender a honra ou [imputar crime a José Dirceu]e esclarece que suas declarações visavam apenas a esclarecer a morte de Celso Daniel, seu irmão. Com isso, ambos dão por extinta a ação de danos morais movida por Dirceu.(...)" ... Li umas dez vezes o bloco acima e, juro, não consegui imaginar outro sentido à expressão "não teve a intenção de imputar crimes a".

O que ninguém leu, certamente por conveniência ...

A.C.Dinamarco (Advogado Autônomo)

O que ninguém leu, certamente por conveniência petista, é que o irmão de Daniel não retirou uma só palavra do que havia dito ; tão somente disse que não teve a intenção de lesar o "bom nome de José Dirceu". Está em todos os jornais. Vamos ler ??? acdinamarco@adv.oabsp.org.br

É sórdido o que fez esse irmão do Celso Daniel ...

Implacável (Funcionário público)

É sórdido o que fez esse irmão do Celso Daniel com o Sr. José Dirceu. Eu no lugar do ofendido, iria até às últimas conseqüências junto aos tribunais para obrigar os diversos meios de comunicação a se retratarem também. Para condenarem, usaram as capas e as manchetes, agora, para se desculparem...

Interessante como a mídia não deu importância p...

simamué (Professor)

Interessante como a mídia não deu importância para a retirada das ofensas proferidas pelo irmão de Celso Daniel, ele falou tudo o que queria e os microfones estavam à sua disposição, deveria ele procurar a mídia e os mesmos microfones para "desdizer" tudo o que disse

João Francisco Daniel precisa consultar um bom ...

Embira (Advogado Autônomo - Civil)

João Francisco Daniel precisa consultar um bom oftalmologista, porque pensa ter visto coisas que de fato não viu. E como fica a nossa velha e boa mídia que deu tanto destaque às acusações desse doutor de Santo André? Deveriam colocá-lo de novo nas capas de revista: oftalmologista de Santo André desmente as próprias acusações.

Dinarte, Concordo plenamente com você, indepen...

Wagner Salsa (Advogado Sócio de Escritório - Criminal)

Dinarte, Concordo plenamente com você, independente do partido ou das acusações que pairam sobre ele, José Dirceu pode usar dos direitos que a lei lhe assegura, como qualquer outra pessoa. Infelizmente vou ter que discordar do professor Dinamarco, pelo qual tenho muito respeito.

Aos inimigos, a lei. Porque o ex-deputado Jose...

dinarte bonetti (Bacharel - Tributária)

Aos inimigos, a lei. Porque o ex-deputado Jose dirceu, que sofreu o mais devassador julgamento pela mídia, e pelos setores conservadores dominantes, não pode se usar dos direitos que a lei lhe permite? Isso é poder do PT, ou um resquicio de busca da justica? Acusacoes levianas desse senhor, irmao do ex prefeito, que ao pretender a justa apuracao da morte do irmão, vai na onda da justiça feita com as proprias maos pela mídia, agora muda de ideia? Finalmente, poderemos esperar um processo isento, de realmente se aprofundar na morte do ex prefeito Celso Daniel, sem pre julgados como o do Prof. A C Dinamarco.

Queria mesmo saber se é possível? Interessante!...

cleisac (Professor Universitário - Consumidor)

Queria mesmo saber se é possível? Interessante!!! Com certeza a ausência não chega a ser requisito de anulabilidade ou nulidade do ato, desde q o advogado das partes tenha a devida procuração para os atos a que se destina.

O Dr. Dinamarco não prejulga, apenas julga. ...

Richard Smith (Consultor)

O Dr. Dinamarco não prejulga, apenas julga. A nós não é permitido o julgamento do íntimo da pessoa, o qual cabe somente a Deus. Mas de suas atitudes sim. O PT é, de longe, o partido mais sórdido já surgido sob os céus deste nosso querido País. As suas malfeitorias conhecidas, já permitem, sim, pressupor outras mais. É como diz o ditado lá do Norte: "Jabuti na árvore, não teve enchente, alguém pôs".

O autor estava ausente ? E pode ? De qualquer f...

A.C.Dinamarco (Advogado Autônomo)

O autor estava ausente ? E pode ? De qualquer forma, que poder continua a ter o PT, mesmo depois do oceano de bandalheira e sem vergonhice !!! Que Deus se apiede do Brasil ! acdinamarco@adv.oabsp.org.br

Comentar

Comentários encerrados em 2/08/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.