Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Sr. Ivan, na lista dos sanguessugas encontram-s...

Issami (Advogado da União)

Sr. Ivan, na lista dos sanguessugas encontram-se, também, ilustres petistas (deu agora há pouco na TV). Na do mensalão, então, os petistas reinam. Pena que o Lula não saiba de nada...

Discordo da matéria da Ilustre jornalista quant...

Habib Tamer Badião (Professor Universitário)

Discordo da matéria da Ilustre jornalista quanto a questão "não recebe advogados". O ministro é acessivel aos advogados, falante nos Congressos Juridicos que participa e tem a maestria de um professor quando discorre sobre temas a que é convidado a expor. Reputo como um dos mais cultos da nossa geração e merece todas as demais considerações que se agregam para considera-lo um homem justo e cidadão.

A BOMBA DO ANO!!! Estará nas mão do Presidente...

Frankil (Funcionário público)

A BOMBA DO ANO!!! Estará nas mão do Presidente do Inquérito dos SANGUESSUGAS do Brasil, que a MÍDIA tenta de toda as formas esconder do povo, pois existem na LISTA, vários figurões Tucanos e Pefelentos. Ô Brasilzinho de gente nogenta!!!

OLHOVIVO, este pelo menos, não é tão ridículo c...

Frankil (Funcionário público)

OLHOVIVO, este pelo menos, não é tão ridículo como aquele ilustre representante do TSE, aquele, parece até que faz camapanha para os Tucanos.

O eminente ministro não recebe advogados. Mas s...

olhovivo (Outros)

O eminente ministro não recebe advogados. Mas será que recebe membros do MPF ? Se recebe, não há como negar o risco à imparcialidade a que estarão submetidos os cidadãos.

Comentar

Comentários encerrados em 28/07/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.