Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

Não sei a razão, mas percebo meu desconforto qu...

Gini (Servidor)

Não sei a razão, mas percebo meu desconforto quando vejo erros de português tão acintosos

A PRINCIPIO EU COMO MUITO CIDADÕES BRASILEIRO, ...

Pirim (Outros)

A PRINCIPIO EU COMO MUITO CIDADÕES BRASILEIRO, TINHA OUTRA VISÃO DESSA NOBRE PRESIDENTA DO SUPREMO, POIS PARA SURPRESA DE TODOS - A MAGISTRADA ESTAR TRILHANDO O CAMINHO CERTO, COM AUTIVEZ E ÉTICA, INVEJÁVEL, PARA OS "POUCOS" MAGISTRADOS DO ATRASO, PELO BRASIL AFORA, E QUE JÁ É HORA DE VESTIR O "PIJAMA"!!! A DEMOCRACIA BRASILEIRA SÓ TEM A PARABENIZÁ-LO.!!!!!!

Parabens Ellen Gracie, como mulher, não podia e...

Norméria Santos (Consultor)

Parabens Ellen Gracie, como mulher, não podia esperar outra coisa. Com certeza, ela irá revolucionar o sistema justiciario, vide "judiça on-line".

A propósito, se a estatística de feitos de um d...

Mauro Garcia (Advogado Autônomo)

A propósito, se a estatística de feitos de um destes Ministros está baixa, qual a consequencia negativa que teriam. Sim, pois em qualquer entidade (pública ou privada) organizada, os mais produtivos são premiados e os menos punidos (ou ao menos encaminhados à reciclagem). No caso dos MM Ministros, o que acontece com os pouco produtivos? Tem o salário depreciado? Tem que laborar horas extras para alcançar produtividade? Corre risco de perder o cargo? Leva um pito? Diante das respostas negativas resta a pergunta: porque produzir mais? Qual a motivação que teriam? O sistema está incompleto, pois excelente na aferição, porém inócuo com o que fazer com os resultados medidos.

Nunca tive dúvidas derredor da atuação da minis...

Luís da Velosa (Advogado Autônomo)

Nunca tive dúvidas derredor da atuação da ministra ELLEN GRACIE. O STF está de parabéns. Além de bela, elegante e sobria no vestir-se e no falar, é possuidora de aptidão indiscutível para as funções que exerce. Ainda bem que a temos.

Vale ressaltar que o gabinete possui funcionari...

Bira (Industrial)

Vale ressaltar que o gabinete possui funcionarios que imaginamos altamente qualificados e que facilitam a vida do ministro, de forma absoluta, este se preocupa apenas com o detalhe do processo. Há uma expectativa, positiva a nação, muito grande com a mudança do comando do STF.

Comentar

Comentários encerrados em 18/07/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.