Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Renda revertida

Advogado dá palestra em SP sobre sucesso na advocacia

A Escola Paulista de Direito promove, nesta quinta-feira (6/7), a palestra “A Fórmula do Sucesso na Advocacia”, proferida pelo advogado e jornalista Raul Haidar. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível.

É a 23ª palestra da série ministrada pelo advogado. Os temas discutidos por ele estão no seu livro A Fórmula do Sucesso na Advocacia.

Raul Haidar foi conselheiro por duas gestões consecutivas (1998/2000 e 2001/2003) da seccional paulista da OAB, foi presidente e corregedor-geral do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem e, atualmente, faz parte do Conselho Editorial da revista Consultor Jurídico.

A palestra começa às 19h30 na avenida Liberdade, 808, em São Paulo. Os alimentos recolhidos serão doados à Casa de Repouso dos Velhinhos do Bezerra de Menezes.

Revista Consultor Jurídico, 6 de julho de 2006, 7h00

Comentários de leitores

4 comentários

Dr Cesar: Não sou professor, sou apenas Advogad...

Raul Haidar (Advogado Autônomo)

Dr Cesar: Não sou professor, sou apenas Advogado. Infelizmente não consigo atender a todos os pedidos das sub-seções. Vou encaminhar sua sugestão ao DCE. Obrigado pela gentileza.

Parabenizo publicamente o colega e professor Dr...

César (Advogado Autônomo - Civil)

Parabenizo publicamente o colega e professor Dr. Raul Haidar, e, muito embora não seja membro da diretoria da 11ª sub-seção da OAB (Espírito Santo do Pinhal-SP), fica o convite para a realização da mesma palestra para os colegas daqui. César Augusto Braga Ribeiro

Dr. Dijalma: o exemplar solicitado está sendo e...

Raul Haidar (Advogado Autônomo)

Dr. Dijalma: o exemplar solicitado está sendo encaminhado hoje pelo correio. Sempre que compareço a uma sub-seção para proferir a palestra, um exemplar é entregue à respectiva biblioteca. O agendamento das palestras nas sub-seções é feito pelo Departamento de Cultura e Eventos da OABSP, não havendo qualquer custo para a entidade ou para as sub-seções.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 14/07/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.