Saudades da corte

Contraponto faz homenagem a ex-presidentes do TJ-SP

Autor

5 de julho de 2006, 16h15

O programa Contraponto desta quarta-feira (5/7) fará uma homenagem aos ex-presidentes do Tribunal de Justiça de São Paulo. A apresentadora Cacilda Decoussau Affonso Ferreira reúne, na famosa Sala dos Retratos, sete ex-presidentes do Tribunal de Justiça: Bruno Affonso de André, Francis Selwin Davis, José Alberto Weiss de Andrade, Dirceu de Mello, Márcio Martins Bonilha, Sérgio Augusto Nigro Conceição e Luiz Elias Tâmbara.

Entre citações de grandes juristas, opiniões sobre os valores da magistratura eles chegam a um ponto comum: a saudade que todos sentem dos colegas e do trabalho feito na Corte. O programa conta ainda com a participação de duas importantes testemunhas oculares da história: o juiz Nicanor da Silva Baptista Filho, que relata o quê e o quanto aprendeu com os presidentes do passado e o poeta Paulo Bomfim. que fez um poema em homenagem à Justiça.

O programa vai ao ar nesta quarta às 20h30, na TV Justiça e será reprisado na quinta-feira (6/7), às 9h30; domingo (9), às 10h e segunda-feira (10), às 16h30.

O ministro Francisco Peçanha Martins do Superior Tribunal de Justiça é o entrevistado do programa Contraponto que vai ao ar nesta quinta-feira (6/7) na TV Comunitária, 22h30.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!