Fenalaw 2006

Coquetel de apresentação da Fenalaw 2006 será na segunda

Autor

27 de janeiro de 2006, 15h24

O Ceae — Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia promove, na próxima segunda-feira (30/1), um coquetel para apresentação da Fenalaw 2006 — Feira Nacional de Serviços e Suprimentos Jurídicos. A feira acontece em São Paulo, de 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Junto com a Fenalaw, que já está na terceira edição, será feito o Senalaw — Seminário Nacional de Administração de Escritórios de Advocacia e Jurídicos. O evento é inspirado em feira norte-americana, promovida anualmente há 34 anos.

De acordo com Anna Luiza Boranga, diretora-presidente do Ceae e especialista em administração legal, no ano passado, o evento atraiu mais de 4 mil pessoas. Neste ano, mais da metade dos espaços de exposição disponíveis já foram negociados e 85% dos expositores que participaram da feira em 2005 já confirmaram presença na nova edição.

A maior parte dos expositores é formada por fabricantes de softwares, editoras, gráficas, empresas de consultoria, escritórios de contabilidade e marketing, todos voltados para o universo jurídico.

Dois importantes nomes da comunidade jurídica internacional já confirmaram presença no coquetel de lançamento da feira: Martha J. Llano e Richard J. Nigon, respectivamente presidente e vice-presidente eleitos da ALA — Association of Legal Administration, a principal entidade americana voltada para a administração legal.

O coquetel de lançamento da Fenalaw acontece das 18 horas às 20 horas. Para saber mais, clique aqui.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!