Consultor Jurídico

Notícias

Cheque especial

Banco não pode tirar limite especial sem avisar cliente

Comentários de leitores

4 comentários

Os bancos abausam, vendem seguros e outros serv...

valdo (Estudante de Direito - Família)

Os bancos abausam, vendem seguros e outros serviços, cobram taxas absurdas,para aposentados, impondo suas leis, temos que parabenizar essa atitude....e seguir esse exemplo desse cidadão..que soube procurar seus direitos...

Seria bom se o juiz que prolatou a decisão obje...

ius (Advogado Autônomo - Civil)

Seria bom se o juiz que prolatou a decisão objeto dessa notícia ministrasse umas aulas de direito ao magistrados das Varas de Fazenda Pública de Brasília, notadamente quando a instituição financeira, no caso, é o Banco Regional de Brasília.

O pior é que o Tribunal de Justiça do Distrito ...

ius (Advogado Autônomo - Civil)

O pior é que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal não tem uma linha jurisprudencial coerente com o universo jurídico, pois há quem entenda como a decisão objeto da notícia aqui veiculada, como há, também, em sentido completamente contrário, dotada da natural arrogância do poder econômico que contamina o Poder Judiciário.

ENQUANTO O "PODER BANCÁRIO" NÃO FOR OBRIGADO A ...

A.G. Moreira (Consultor)

ENQUANTO O "PODER BANCÁRIO" NÃO FOR OBRIGADO A SEGUIR AS LEIS PO PAÍS ( E DEIXAR DE TER LEIS PRÓPRIAS ) E SER EQUIPARADO A QUALQUER PRESTADOR DE SERVIÇOS E OBRIGADO A RESPEITAR OS DIREITOS DOS CIDADÃOS , ELES ESTARÃO ACIMA DA LEI .

Comentar

Comentários encerrados em 4/02/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.