De volta à cadeia

A pedido do MP-SP, Justiça decreta prisão dos irmãos Cravinhos

Autor

23 de janeiro de 2006, 20h04

Christian e Daniel Cravinhos foram presos nesta segunda-feira (23/1) à noite. A Justiça de São Paulo determinou a prisão preventiva dos irmãos, a pedido do Ministério Público de São Paulo. Suzane Richthofen continua aguardando o julgamento em liberdade. As informações são do Jornal Nacional, da Rede Globo.

Os irmãos Cravinhos e Suzane confessaram ter matado os pais da adolescente, Marísia e Manfred von Richthofen, em outubro de 2002. Em junho do ano passado, o Superior Tribunal de Justiça acatou pedido de Habeas Corpus e concedeu liberdade provisória para Suzane. Depois, o benefício foi estendido para os Cravinhos.

Na terça-feira passada (17/1), o Ministério Público pediu que fosse decretada novamente a prisão preventiva dos irmãos e de Suzane. O promotor de Justiça Roberto Tardelli fundamentou o pedido de prisão preventiva com base em afirmações feitas pelos irmãos Cravinhos em entrevista à Rádio Jovem Pan, na qual teriam relatado com frieza detalhes sórdidos do crime.

No caso de Suzane, o promotor alega que, desde que foi posta em liberdade, “em sentido processual, está foragida. Em termos crus, Suzane fugiu”.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!