Consultor Jurídico

Notícias

Medida judicial

Duda Mendonça entra com ação contra Veja nos próximos dias

Comentários de leitores

12 comentários

É preciso lembrar que a revista "VEJA"(o Grupo ...

Galvão (Outros)

É preciso lembrar que a revista "VEJA"(o Grupo Abril)é hoje o braço da Organização Cisneros da Venezuela no Brasil. Para quem não sabe, o Gustavo Cisneros é o todo poderoso dono da maior holding de comunicação da América Latina, dono da AOL, Venevisión, Univisión e grande opositor de Chaves na Venezuela. E com certeza o projeto é derrubar o Lula aqui, para facilitar a derrubada do Chaves lá.

Esse Duda Mendonça........eu não sei como ele t...

Lu2007 (Advogado Autônomo)

Esse Duda Mendonça........eu não sei como ele tem coragem de levantar todo dia e se olhar no espelho. Além de assassino de animais, dá carteirada sem o mínimo constrangimento ( vc sabe com quem está falando?) e agora vai processar a Veja pq a revista esta noticiando as coisas que este Sr. Duda anda fazendo neste governo mais do que corrupto. Eu tô cheia de tanta corrupção, de tanta gente se dando bem às custas dos nossos impostos...eu tô realmente querendo ver punição para estes indivíduos. Ah!!! E ainda tem que ocntar com o STF......que este Tribunal também anda num estado lamentável.....!!!É inacreditável!!!! Este bando do PT não convive harmoniosamente com a Democracia. Quando era oposição as noticias eram bem-vindas. Agora que a noticia é sobre eles , ela não é mais bem-vinda. Santa Paciência!!!!

Coitado do Brasil, quinhentos anos e cada vez m...

Hilda Leal (Funcionário público)

Coitado do Brasil, quinhentos anos e cada vez mais explorado. Primeiro os índios e as riquezas naturais, agora o povão, cada dia mais ignorante e sem futuro. Ah! Esse DUDA é um Mend ONÇA!DEUS NOS ACUDA!!!!

Não estranhem. Os Advogados de todos os direta ...

A.C.Dinamarco (Advogado Autônomo)

Não estranhem. Os Advogados de todos os direta e/ou indiretamente ligados ao PT são da "turma" do Ministro da Justiça, Márcio Thomás Bastos. "Tá" tudo em casa !

Ora... fico aqui pensando, nós brasileiros, som...

Anselmo Duarte (Outros)

Ora... fico aqui pensando, nós brasileiros, somos um povo, potencialmente, perfeito. Abrigamos todas as raças, os credos, com cordialidade e respeito. Somos jovens, nossa cultura sequer existe, em matéria de civilidade vivemos entre as sociedades tribais e uma espécie de pseudo-democracia, aliás, alguém conhece uma democracia na terra? Nós tivemos a pouco tempo um presidente, respeitado no mundo todo por sua cultura, por seus conhecimentos filosófico e sociais, e, como que num passe de mágica o jogamos na vala comum, com todos adjetivos depreciadores possiveis, tratando-o como se fora um analfabeto. Agora elegemos um presidente de poucos conhecimentos, quem sabe, algum conhecimento empírico, e, o tratamos como se fosse dotado de grandes conhecimentos de comportamento humano-social. O que me parece mais provável é que estamos nos tornando um povo eternamente insatisfeito, dependente pois, creditamos toda nossa incopetência, individual, a ações dos poderes públicos que elegemos e não sabemos fiscalizá-los. Não é possivel que cada um de nós, mesmo e cidades grandes, permitamos que mediocres assumam a política, sem nos manifestarmos sobre o gasto público. Um exemplo: As verbas destinadas a saúde nas pequenas cidade são rifadas por apaniguados no transporte de humildes cidadãos para os grandes centros, onde quando possivel conseguem um consulta médica, ao invés de contratarem um médico que faria essas consultas nas próprias cidades. Seria interessante que fizessemos uma avaliação da nossa participação individual como cidadãos, ou será que estamos reclamando por não estarmos nos beneficiando das falcatruas?

O sr. Aquino cita Jesus, porém se esquece que e...

Marin Tizzi (Professor)

O sr. Aquino cita Jesus, porém se esquece que ele foi condenado pela massa ignara incitada, na certa, pelos meios primitivos de divulgação de informações existentes na época. Não é caso de absolver Duda Mendonça antecipadamente, muito menos condená-lo, pois somente a massa ignara age assim, com base nos meios de informação. A Veja deveria pedir desculpas pelo que fez com Eduardo Jorge e Ibsen Pinheiro, ou pelo menos aos que compraram a revista, por terem sido enganados por ela.

Tudo bem que a Veja é um Órgão até respeitável ...

Josimar (Consultor)

Tudo bem que a Veja é um Órgão até respeitável de imprensa. Porém existe muito interesse político na maioria das matérias, com excessão da matéria referênte à Máfia do Apito. As materias de Capa por si só já condenam e muitas vezez as investigações ainda estão em curso, o que podem mudar completamente o publicado.

Inegávcel que Duda Mendonça, o "Sansão" para os...

Luís da Velosa (Advogado Autônomo)

Inegávcel que Duda Mendonça, o "Sansão" para os íntimos, é um cidadão de valor e bote valor nele. Mas, tem uma idiossincrasia: gosta de ver galos brigarem, às vezes até à morte ou à invalidez. Mas, por outro lado, serve a um presidente que, certamente, fazia com que as formigas brigassem no seu interiorzinho pernambucano, daí porque ouvir tanto o mago da propaganda nacional.Ambos têm algo em comum - a perversidade.

A Revista veja está de parabéns por poder expre...

Renato Silva de Almeida (Advogado Assalariado)

A Revista veja está de parabéns por poder expressar a informação. Há dados que comprovam que essa quadrilha do PT arrombou os cofres para engordar a safadeza desses bandidos. Ainda bem que Lula não conseguiu tranformar o Brasil na Venezuela, apesar das inúmeras tentativas.

Aquino - Mossoró/RN A Veja é um veículo de com...

Francisco José Bezerra de AQUINO (Oficial de Justiça)

Aquino - Mossoró/RN A Veja é um veículo de comunicação como tantos outros. O seu papel é informar possibilitando a formação de opiniões, assim como todos os outros veículos. Vou discordar da Sra. Marina que afirma que a impressa é isso. A imprensa é muito mais. Graças a Jesus temos uma imprensa assim... que investiga, que divulga, que informa.

Imprensa é isso. Divulgou e condenou sem direit...

Marin Tizzi (Professor)

Imprensa é isso. Divulgou e condenou sem direito a apelação, e todos vão atrás, mesmo profissionais do direito. O artigo da Constituição que garante aos cidadãos o direito de somente serem considerados culpados depois de sentença (judicial) definitiva (como ocorre em qualquer país civilizado), é a letra mais morta (em estado de putrefação) de que se tem notícia. Essa mesma revista condenou definitivamente Eduardo Jorge e Ibsen Pinheiro. E sequer pediu desculpas, seja a estes, seja aos seus leitores enganados.

Bonita a atitude de Duda... Não bastasse ter en...

Renat (Comerciante)

Bonita a atitude de Duda... Não bastasse ter enriquecido com base no dinheiro público, agora se aventura na indústria da indenização....

Comentar

Comentários encerrados em 24/01/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.