Curso profissional

Fadisp abre inscrições para especialização em Direito

Autor

10 de janeiro de 2006, 19h23

A Fadisp — Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo abriu inscrições para os cursos de especialização que começam em março deste ano. São cinco cursos: Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Empresarial, Direito do Trabalho e Direito Tributário. A orientação acadêmica dos cursos é do professor Arruda Alvim e a coordenação, da professora Thereza Alvim.

Os cursos estão estruturados em módulos de 90 horas/aula. Os alunos devem cursar dois módulos por semestre. Para a conclusão da especialização é necessário cursar quatro módulos (360 horas/aula) e apresentar uma monografia no final. As aulas são ministradas no período noturno, das 18h45 às 23 h. Cada módulo é oferecido em um dia da semana. Os cursos atendem aos critérios estabelecidos pelo MEC.

O programa de cursos de especialização é oferecido desde 2003 e dele já participaram aproximadamente 500 alunos. As aulas são ministradas na sede da Fadisp, na Rua Lisboa 74, no bairro de Pinheiros.

O investimento dos participantes corresponde a treze parcelas R$ 595,00 e as inscrições devem ser feitas na Secretaria de Pós Graduação da Fadisp ou no site da Fadisp.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!