Consultor Jurídico

Curso profissional

Fadisp abre inscrições para especialização em Direito

A Fadisp — Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo abriu inscrições para os cursos de especialização que começam em março deste ano. São cinco cursos: Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Empresarial, Direito do Trabalho e Direito Tributário. A orientação acadêmica dos cursos é do professor Arruda Alvim e a coordenação, da professora Thereza Alvim.

Os cursos estão estruturados em módulos de 90 horas/aula. Os alunos devem cursar dois módulos por semestre. Para a conclusão da especialização é necessário cursar quatro módulos (360 horas/aula) e apresentar uma monografia no final. As aulas são ministradas no período noturno, das 18h45 às 23 h. Cada módulo é oferecido em um dia da semana. Os cursos atendem aos critérios estabelecidos pelo MEC.

O programa de cursos de especialização é oferecido desde 2003 e dele já participaram aproximadamente 500 alunos. As aulas são ministradas na sede da Fadisp, na Rua Lisboa 74, no bairro de Pinheiros.

O investimento dos participantes corresponde a treze parcelas R$ 595,00 e as inscrições devem ser feitas na Secretaria de Pós Graduação da Fadisp ou no site da Fadisp.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 10 de janeiro de 2006, 20h23

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/01/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.