Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Aulas à distância

IDP oferece curso de especialização em Direito Constitucional

Até o dia 3 de março, bacharelados podem se inscrever no curso de especialização em Direito Constitucional. As aulas, que começam no dia 3 de maio e terão duração de um ano, serão telepresenciais, transmitidas para as capitais brasileiras e algumas cidades.

O curso é resultado de uma parceria do IDP — Instituto Brasiliense de Direito Público com a Unisul — Universidade do Sul de Santa Catarina e com a Rede LFG — Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes.

As aulas telepresenciais serão ministradas a partir dos estúdios da Rede LFG em Brasília, São Paulo ou Salvador e transmitidas em tempo real para todas as capitais brasileiras e para outras centenas de cidades.

Entre os professores, estão os ministro do Supremo Tribunal Federal Nelson Jobim, Carlos Ayres Britto, Carlos Velloso, Eros Grau e Gilmar Mendes. Além disso, também ministrarão os cursos os especialistas Hamilton Carvalhido, ministro do STJ; Ives Gandra da Silva Martins Filho, ministro do TST e José Levi Mello do Amaral Júnior, procurador da Fazenda Nacional.

As aulas serão às sextas-feiras, das 8 às 12 horas. Para se inscrever, clique aqui.

Revista Consultor Jurídico, 25 de fevereiro de 2006, 7h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/03/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.