Circuito paulista

Seminário em São Paulo aborda concorrência e fusão de empresas

Autor

15 de fevereiro de 2006, 6h00

Começa nesta quarta-feira (15/2) o seminário “Procedimentos Estratégicos em Operações de Fusão e Aquisição”, promovido pelo IIR — Institute for International Research no Brasil. O evento termina na quinta (16/2).

Um dos objetivos do seminário é apresentar aos participantes formas de identificar o impacto do novo Código Civil e da nova Lei de Recuperação de Empresas e Falências nos processos de fusão e aquisição de empresas. Outros temas serão abordados, como o sistema atual e a proposta de análise de fusões e aquisições feita pelo Cade e demais órgãos integrantes do Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência.

Fernando Shayer, sócio do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Ópice, será um dos palestrantes. Ele é especialista em mercado de capitais, financeiro e direito bancário.

O seminário será realizado nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 9 às 18 horas, no Hotel Ninety, em São Paulo. Fica na alameda Lorena, 521, Cerqueira César. Informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone 5505-1003, ramal 287, com Aline Freitas, ou pelo e-mail [email protected].

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!