Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Antes do júri

Antônio Cláudio Mariz renuncia à defesa de Suzane Richthofen

O criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira renunciou à defesa de Suzane von Richthofen, acusada de matar os pais, Manfred e Marísia, em 2002, junto com o namorado. “Já estava certo que eu não faria o júri. O combinado era que eu cuidasse só do Habeas Corpus dela", disse. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

O novo advogado é Denivaldo Barni Júnior — cujo pai, amigo de Manfred, virou uma espécie de protetor de Suzane. Ela deixou a penitenciária feminina de Rio Claro, no interior do estado de São Paulo, no dia 29 de junho de 2005, depois de três anos de prisão.

Ré confessa, Suzane responde em liberdade pelo assassinato dos pais. O crime foi cometido com a ajuda dos irmãos Daniel e Christian Cravinhos, que estão presos preventivamente.

Revista Consultor Jurídico, 14 de fevereiro de 2006, 13h01

Comentários de leitores

2 comentários

SEM COMENTÁRIO!

 (Advogado Sócio de Escritório)

SEM COMENTÁRIO!

PRONTO. FORA A INFLUÊNCIA DO ILUSTRE PATRONO ...

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

PRONTO. FORA A INFLUÊNCIA DO ILUSTRE PATRONO QUE , COMO POUQUÍSSIMOS OUTROS, AMIGOS DO MINISTRO, TÊM A SUBSERVIÊNCIA DO JUDICIÁRIO , A ORDEM AGORA PODE SER NOVAMENTE RESTABELECIDA, MANDANDO PARA A CADEIA (DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO) A CAPETINHA SUZANA, SE NÃO POR RESPEITO A LEI DOS CRIMES HEDIONDOS (MITIGADA PELO JUDICIÁRIO SEMPRE QUE ALGUM INFLUENTE ESTEJA NELA "ENQUADRADO" ) OU, QDO. NÃO, POR ESPECIAL DEFERÊNCIA AOS AMIGOS DO "REI" , O FATO É QUE A QUESTÃO, MAIOR, AGORA, É O PRINCÍPIO DA ISONOMIA . OS "CRAVINHOS" -PRIMOS POBRES NESSA HISTÓRIA- E IGUALMENTE RÉUS CONFESSOS , POR NÃO DISPOREM DE RECURSOS FINANCEIROS Á ALTURA, SAÍRAM DA PRISÃO BEM DEPOIS DE SUZANA (DEVIDO A PRESSÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PORQUANTO A SITUAÇÃO LHES ERA ABSOLUTAMENTE SEMELHANTE A DA JOVEM) E VOLTARAM , BEM RÁPIDO, AO SEU ANTIGO ENDEREÇO, SOB O MAIS ESDRÚXULO E INFANTIL ARGUMENTO - DAR ENTREVISTA A UMA RÁDIO - . SE O NOVO CAUSÍDICO - BARNEI- E A FAMÍLIA DA MOÇA NÃO ESTIVEREM DISPOSTOS A CONTINUAR BANCANDO, PROVAVELMENTE ESSA POTENTE "LOCOMOTIVA" QUE MACULA AINDA MAIS O COMBALIDO PODER JUDICIÁRIO, POSSA VOLTAR PARA OS TRILHOS (SE DESCOBERTO O PARADEIRO DE SUZANE É CLARO)

Comentários encerrados em 22/02/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.