Caminho da Justiça

TRT do Rio de Janeiro abre inscrições de concurso para juiz

Autor

3 de fevereiro de 2006, 14h44

Estão abertas as inscrições para o concurso de juiz substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (Rio de Janeiro). Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de março. As provas da primeira fase serão feitas nos dias 18 e 19 de março.

O salário inicial para o cargo é de R$ 19,9 mil. Em princípio, serão oferecidas 10 vagas. Existe a possibilidade de surgirem mais nove vagas com a criação de novas varas.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Consulplan . Os formulários disponíveis no site deverão ser preenchidos e assinados pelo candidato e enviados, junto cópia autenticada de documento oficial de identidade, duas fotos 3X4 e a guia de depósito original no valor de R$ 299 (recolhido unicamente do Banco do Brasil), por meio de aviso de recebimento ou Sedex, aos cuidados da Consulplan Consultoria. A Consulplan fica na rua Judith Pompei, 02, Bairro Augusto Abreu, Muriaé, Minas Gerais, CEP 36.880-000.

Se preferir, o candidato pode entregar, pessoalmente, os formulários de inscrição, guia de depósito, cópia do documento oficial e as duas fotos 3X4 no Posto de Apoio instalado pela empresa no prédio do TRT-1, que fica na Rua Santa Luzia, 173, 6º andar, Rio de Janeiro, com horário de atendimento das 10h às 16h, nos dias úteis.

A prova escrita terá questões de Direito do Trabalho, Processual Civil, Processual do Trabalho, Previdenciário, Constitucional, Administrativo, Penal, Internacional e Comunitário, Civil e Comercial. A banca da Comissão Examinadora da primeira prova será composta pelos desembargadores Glória Regina Ferreira Mello, José Carlos Novis Cesar e pelo representante da OAB fluminense, Alvaro Vidal de Pinho.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!