Consultor Jurídico

Notícias

Estrangeiro sem-teto

Lei dos EUA pune quem aluga casa para imigrante ilegal

Comentários de leitores

5 comentários

Creio que o povo americano está ceryo em defend...

Jose Wilson (Estudante de Direito)

Creio que o povo americano está ceryo em defender "o dele"....o que é inaceitável é que este "povinho" tenham qualquer tipo de privilégio no restante do mundo......Por mim.eles podem criar o que quiserem no país deles......mas não nos países dos outros.....A política que todos os países deveriam tomar para como os americanos deveria ser :"OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE".

Bem ,comenta quem do assunto um pouco conhec...

ivosleite (Advogado Autônomo - Comercial)

Bem ,comenta quem do assunto um pouco conhece e pode ter experiencias concretas. Bem o que quero dizer e que o governo americano esta um pouco fora da realidade. 1- Americano nao trabalha americano e preguiçoso. 2- Americano vive para pagar cartao de credito e a prestação da casa propria 3- Americano nao tem a versatilidade dos imigrantes que la vivem, ou seja , americano se faz bola so sabe fazer bola nao o ponha para fazer quadrados que nao vai dar certo. 4- Agora o outro lado da moeda o sistema de social security americano ,esta falido, mas o que o sustenta sao as contribuicoes dos ilegais, tipo assim entra nos cofres e nao tem finalidade alguma uma vez que ilegal nao tem direitos a assistencia medica gratuita, entao este dinheiro e usado para suprir o deficit orçamentario desta instituição. 5- O americano tem que entender que nao estamos falando de , 10 20 ou ate 30 mil ilegais, mas estamos falando de milhoes e eles nao tem peito para colocar estes ilegais para fora do pais. 6 - O que acontece e que pensam ser o imigrante latino, sim porque so se fala em ilegais de origem latina, em momento algum falam de imigrantes de origens diversas,tais como India,China, Corea,Russia,Libano,Israel, Paquistao e muitos de outros paises, que la vivem. Pensam eles que o imigrante Latino e responsavel pelos acontecimentos fatidicos de 11 de setembro, mas esquece, que o fato ocorrido nesta data foi praticado por imigrantes de outras origens, com um detalhe usaram o dinheiro americano (Cartao de credito) , receberam instruções de voo em território americano, ou melhor em escolas americanas, Porem sempre tem que ter culpado para qualquer ato, mas uma curiosidade, quem ja esteve no aeroporto de Houston TX podera ver em uma placa o nome da construtora do aeroporto. rsrsrsrsrsr.... va la ver!!! bem paro por aqui porque nao quero criar um ato discriminatorio contra este povo que se diz rico mas nem casa propria possui, sim e verdade ao tempo que la morei foram 5 anos nao conheci um rico americano que tivesse sua casa quitada, todos pagam a mensalidade da casa propria, sabe de uma coisa prefiro meu pais pobre com casa quitada.

Os USA são muito engraçados.... suas políticas ...

RAFAEL ADV (Procurador do Município)

Os USA são muito engraçados.... suas políticas são grandes piadinhas... ... Enquanto o Bush cria estas besteiras morrem milhares de soldados americanos no Iraq... o Bush enviou para morte mais soldados americanos no iraq... do que todos os mortos dos atentados do dia 11 de setembro...... Logo o grande terrorista é o próprio Bush... ou seja lá quem controla o fantoche...

^Comentário totalmente impertinente, que nada t...

Raul Haidar (Advogado Autônomo)

^Comentário totalmente impertinente, que nada tem a ver com a notícia...

Fabricio M Souza (Empresarial 27/12/2006 - 17:2...

Fabricio M Souza (Advogado Sócio de Escritório - Empresarial)

Fabricio M Souza (Empresarial 27/12/2006 - 17:21 Atenção! A Juíza da 27.º Vara Federal de Minas Gerais, acaba de dar liminar, tornando sem efeito, a posse do Raimundo Cândido Junior como Presidente da OAB/MG. Para quem não sabe, este senhor utilizou dinheiro da OAB, em pagamento de publicidade de sua campanha! O Doutor Sérgio Murilo Braga, está de parabéns, por ter tido a coragem de denunciar tal maracutaia diretamente no judiciário. Dr. Fabrício M Souza - Concorreu a Diretoria da OAB/MG pela chapa "Valorização é o compromisso".

Comentar

Comentários encerrados em 4/01/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.