Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Dia de risco

MPF pede que Polícia investigue ameaça a bispo no Pará

O Ministério Público Federal no Pará encaminhou pedido à Polícia Federal para que seja investigada a ameaça de morte feita ao bispo do Xingu, Dom Erwin Krautler. Em telefonema anônimo, o interlocutor teria dito que o bispo seria assassinado no dia 29 de dezembro, em viagem missionária que fará ao município de Gurupá, na região paraense do Marajó.

No dia 22, Dom Erwin recebeu da OAB o prêmio José Carlos Castro de Direitos Humanos pela sua atuação em defesa da vida e do meio ambiente na Amazônia.

Em ofício ao Superintendente Regional da PF no Pará, José Ferreira Sales, o procurador-chefe da Procuradoria da República no estado, Felício Pontes Júnior, solicita que “seja empreendida diligência pela Delegacia de Polícia Federal em Altamira para que se busque maiores informações e se evite a tragédia anunciada”.

Revista Consultor Jurídico, 26 de dezembro de 2006, 19h18

Comentários de leitores

2 comentários

Ninguém está preocupado com o Para ou qualquer ...

Helena Fausta (Bacharel - Civil)

Ninguém está preocupado com o Para ou qualquer ouitra coisa, a preocupação maior do Lulinha agora é vetar o mísero sálario de quem trabalha, pois se não, não vai sobrar para as esmolas que compram votos, como todo mundo viu nas eleições passadas...infeliz do idiota que se candidatar à Presidência... vai ter sempre o bolsa familia contra si...Lula se dizia do lado dos TRABALHADORES e agora diz descaradamente que teve prazer em vetar o aumento dos aposentados...Depois dessa, não precisamos mais de inimigos...

Tantos anos de descaso e corrupção pelo Poder P...

José Carlos Portella Jr (Advogado Autônomo - Criminal)

Tantos anos de descaso e corrupção pelo Poder Público transformaram o Pará num verdadeiro faroeste. Quem dará jeito no Brasil?

Comentários encerrados em 03/01/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.