Consultor Jurídico

Comentários de leitores

31 comentários

Richard, é uma bênção encontrar comentaristas l...

Michels (Outros)

Richard, é uma bênção encontrar comentaristas lúcidos neste espaço... endosso plenamente suas palavras.

Um outro para você.

Richard Smith (Consultor)

Um outro para você.

Será um prazer obrigado.

Rvbpinto (Advogado Sócio de Escritório)

Será um prazer obrigado.

Engana-se amigo Lucky. Democracia, sim, sem...

Richard Smith (Consultor)

Engana-se amigo Lucky. Democracia, sim, sempre. Mas quem primeiro atentou contra ela foram os radicais a serviço de Cuba que queria aliviar a pressão americana sobre si. Acho o regime implantado pelo Pinochet um horror, com a morte de pessoas inocentes e de pessoas presas, com crueldade e covardia desnecessárias. Uma selvageria enfim. Agora, não podemos nos fazer de ingênuos. Caso eles houvessem adquirido força suficiente, fosse no Chile, na Argentina, no Brasil ou em qualquer outro lugar, você veria o banho de sangue que teria seqüência. Procure saber das atividades, dos pensamentos e dos "programas" revolucionários das organizações a que pertenceram os pretensos "democratas" de hoje do PT, disponíveis em diversos sites por aí (www.ternuma.com.br, por exemplo). Depois você me conta a sua impressão. Um abraço.

Ô amigo Comentarista! Um pisco-sour ao pé d...

Richard Smith (Consultor)

Ô amigo Comentarista! Um pisco-sour ao pé da Cordilheira olhando as neves eternas seria embevecedor! Um outro abração a você. richardsmith@ig.com.br

E.T.1.: "La Moneda". E.T.2.: Se preferir, p...

Comentarista (Outros)

E.T.1.: "La Moneda". E.T.2.: Se preferir, podemos tomar um pisco sour.

Caro amigo Richard Smith, Vivo e atuante, gr...

Comentarista (Outros)

Caro amigo Richard Smith, Vivo e atuante, graças a Deus! Quanto ao sundae, é só marcar e certamente será um prazer! Por outro lado, estou pensando seriamente em passar uns dias em Santiado do Chile para rever velhos amigos e degustar um bom vinho, pois o Palácio de La Modena deve estar ainda mais lindo! Vamos? Um grande abraço.

Nem eu nem vc. Um ílicito não justifica o ou...

Rvbpinto (Advogado Sócio de Escritório)

Nem eu nem vc. Um ílicito não justifica o outro. A Opnião emotiva da esquerda de que tudo deu errado na ditadura chilena e tão burra quanto a opnião emotiva da direita de que tudo deu e de que evitou-se um mal maior. Viva a democracia!

Ô Comentrista, você está vivo?! E o meu ...

Richard Smith (Consultor)

Ô Comentrista, você está vivo?! E o meu sundae? Um abraço.

Ô compadre Luiz Mendes, com certeza! O que...

Richard Smith (Consultor)

Ô compadre Luiz Mendes, com certeza! O que as "meninas" histéricas e xingadoras não entendem é que não escrevo para elas; escrevo para mostrar a babaquice das suas posições panfletárias, irracionais, mistificadoras e "baba-ovos", própria dos comunizantes da Pátria e dos seus simpatizantes/adoradores. Enfim, é para os demais leitores que eu escrevo. Um abração, meu caro.

Os simpatizantes da bandalheira, da corrupção e...

jorgecarrero (Administrador)

Os simpatizantes da bandalheira, da corrupção e da ladroagem da coisa pública continuam a vomitar e vomitar... fezes. Omitem - de propósito, é claro - as atrocidades cometidas por Fidel, Mao, Lenin e Stalin contra o seu próprio povo. São um bando de bárbaros e mofados, além de recalcados, com síndrome de rejeição. Não tem jeito!

Pinochet, como qualquer outro ditador, sempre s...

Comentarista (Outros)

Pinochet, como qualquer outro ditador, sempre será lembrado apenas e tão somente pelas mortes e atrocidades cometidas. Só isso. Que o digam os 3.000 assassinados ou desaparecidos e os 28.000 torturados durante o regime do homem que morreu com medo de ser julgado, valendo-se de seu precário e debilitado estado de saúde para não enfrentar os tribunais. Triste fim de alguém que parecia um "leão" mas, quando velho, não passou de um "gatinho" assustado e trêmulo... Finalmente, o fato dele ser cremado não deve assustar ninguém, pois quem já foi ao Chile e visitou o túmulo de Salvador Allende, em Santiago (sempre repleto de flores e homenagens), sabe muito bem o que seria do túmulo ou dos restos mortais de Pinochet caso tivesse o seu corpo enterrado em território chileno. E viva la democracia chilena!

Ih Richard, perdendo tempo petralhas? Não passa...

Luiz Augusto Mendes (Delegado de Polícia Estadual)

Ih Richard, perdendo tempo petralhas? Não passam de propagandistas que desconhecem conceitos objetivos. Pra eles tudo é relativo. Sabe aquele papo de "a minha verdade"?

Ai, ai, ai. PeTralhas não se emendam! Argume...

Richard Smith (Consultor)

Ai, ai, ai. PeTralhas não se emendam! Argumentos, mesmo...neca! Eles preferem tentar me esculhambar (já pensou se eles fossem membros daqueles comitês da "revolución" que existem em Cuba, do meu quarteirão?) do que, honesta e honrosamente, responder aos meus questionamentos entre a relação Lulla + progrma do PT x ABORTO. Tsk, tsk, tsk. Que feio! (mas coerente com a sua pessoa). Amo o meu País e a sua gente e tenho vergonha-na-cara! Por isso jamais votei, votaria ou votarei em qualquer candidato do PT, que são as "pérolas" que todo mundo (cerebrado, é claro) está podendo ver com absoluta clareza.

...pinochet com seus galões e garras não vale o...

Robespierre (Outros)

...pinochet com seus galões e garras não vale o gás sulfídrico expelido pelo orifício distal do tubo digestivo desse simples mortal (acho que foi Fausto Wolff que disse isso anos atrás). O mesmo vale para nosso quinteto militar e para o rei dos sociólogos. fhc vai ladrar sempre, e a caravana continuará passando. Ele morreu e não sabe...

...mas esse fascistóide do richard não se emend...

Robespierre (Outros)

...mas esse fascistóide do richard não se emenda. falou um monte de asneiras durante a campanha presidencial, agora, citando jarbas "477" passarinho, continua c*gando regras. vá chorar a morte do seu ídolo no chile...

E você, caro amigo Lucky, tira um barato po...

Richard Smith (Consultor)

E você, caro amigo Lucky, tira um barato porque você não conhece! Saudações.

Histáoria "engajada", hein? Essa é velha...

Richard Smith (Consultor)

Histáoria "engajada", hein? Essa é velha! Já é praticada no nosso País desde os meados da década de 60, pelo menos. É como disse o Senador Jarbas Passarinho: "O Brasil é o único país no mundo, aonde os vencidos escrevem a história".

fique esperto. O "espectro" muda de nome, mas n...

Armando do Prado (Professor)

fique esperto. O "espectro" muda de nome, mas não desiste das lutas: contra a opressão, contra as minorias que liquidam o planeta, contra aproveitadores, contra descaminhos, contra burgueses sanguessugas, numa palavra, contra a corja que humilha e ofende o povo.

nossa fiquei até com medo do comunismo agora.

Rvbpinto (Advogado Sócio de Escritório)

nossa fiquei até com medo do comunismo agora.

Comentar

Comentários encerrados em 18/12/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.