Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Prática jurídica

TJ paraibano abrirá inscrições para estagiário remunerado

O Tribunal de Justiça da Paraíba abre na segunda-feira (11/12) as inscrições para estágio remunerado nas comarcas da capital, de Campina Grande, Patos, Sousa e Guarabira.

As inscrições vão até sexta-feira (15/12) e devem ser feitas na secretaria do Fórum de cada comarca durante o expediente forense (das 8h às 18h), por meio de requerimento que tem de ser encaminhado ao presidente do Tribunal e subscrito pelo candidato ou seu procurador, com poderes específicos.

Os interessados deverão apresentar cópia da Carteira de Identidade e duas fotografias 3x4. Os candidatos têm de apresentar, ainda, declaração de que é aluno regularmente matriculado no curso de Direito em universidades autorizadas ou reconhecidas pelo MEC, cursando o quarto ano.

A prova de seleção será elaborada pela Escola Superior da Magistratura, constará de 50 questões objetivas de Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil e Direito Processual Civil.

O local e a data da prova serão posteriormente divulgados, através da imprensa oficial e nos jornais de grande circulação. Os aprovados cumprirão estágio de um ano, prorrogável por mais um ano.

Revista Consultor Jurídico, 8 de dezembro de 2006, 13h32

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/12/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.