Consultor Jurídico

Notícias

CNJ autoriza

Desembargador aposentado poderá receber mais de R$ 22 mil

Comentários de leitores

5 comentários

CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM TODOS OS ...

Daniel P. Almeida (Bacharel)

CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM TODOS OS COMENTÁRIOS FEITO AQUI.

Isso pra mim cheira a "nepotismo por afinidade"...

FREUD (Professor Universitário)

Isso pra mim cheira a "nepotismo por afinidade". Tradição? Tradição deveria ser concurso público. Onde foí para o princípio republicano? O que parece é que nem depois de aposentados os "membros" querem largar o osso...

Será que o CNJ, perdeu o trem da história, será...

Paulo (Servidor)

Será que o CNJ, perdeu o trem da história, será que esqueceu que o teto remuneratório tem duas finalidades: - Limitar os salarios de marajás; - dar oportunidade para quando o servidor efetivo ocupar um cargo em comissão e ultrapassar o teto, este naturalmente irá se questionar quanto a viabilidade remuneratória, e assim, nessa oportunidade julgando pela desistência do cargo, este estará disponível para alguém desempregado (as vezes mais competente ou desempregado). Cadê a Moral? Cadê a ética? Esse Conselho só advoga em causa própria, não vi ainda uma decisão a favor da sociedade (aliás ele foi criado para isso - defender a publicidade/moralidade/legalidade administrativa e por conseguinte a sociedade)

como este pessoal é prodigo com o dinheiro públ...

Mauro Garcia (Advogado Autônomo)

como este pessoal é prodigo com o dinheiro público. Só pra lembrar: os recursos que estão sendo desperdiçados na Justiça, estão fazendo falta para dar um mínimo de cidadania a nossas crianças carentes. A nossos velhinhos desassistidos; e por aí vai.

Além de ultrapassar o teto salarial constitucio...

José Carlos Portella Jr (Advogado Autônomo - Criminal)

Além de ultrapassar o teto salarial constitucional, quer dizer que o ilustre desembargador exerce, mesmo depois de aposentado, cargo de comissão no Tribunal? Quando é que vão convidar o povo para essa farra? Bolsa-família é esmola, o povo também quer comer caviar e tomar champagne!

Comentar

Comentários encerrados em 14/12/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.