Consultor Jurídico

Notícias

Acusação injusta

Carrefour terá que indenizar empregada por falsa acusação

Comentários de leitores

5 comentários

JB - MG. Em época destas vergonhas chamadas de...

JB (Outros)

JB - MG. Em época destas vergonhas chamadas de eleições para presidente, governador, deputado etc. a justiça eleitoral julga em até uma dia alguma irregularidade de algum suposto candidato e porque não pode ser seguido pelas outras instâncias judiciais? Demorar dois anos para reparar uma injustiça desta, cometida pelo Carrefour, se esta empregada dependeu deste resultado para sobreviver, Ela já deve estar morta, e no final dar uma indenização somente de dez mil reais, é uma vergonha, duas vezes para a justiça, uma pela demora e outra pela quantia tão pouca.

EU QUERIA VER SE FOSSE COM A FILHA DE UM JUIZ, ...

CELO (Estagiário - Criminal)

EU QUERIA VER SE FOSSE COM A FILHA DE UM JUIZ, SERÁ QUE O VALOR SERIA SOMENTE 10 MIL?

...bem feito e foi pouco. judiciário vamos bala...

Robespierre (Outros)

...bem feito e foi pouco. judiciário vamos balancear melhor essas punições. cnj, taí um bom assunto para vocês: indenizações por notório desrespeito aos fundamentos constitucionais.

Só dez mil reais? Está equivocada essa decisão...

Neli (Procurador do Município)

Só dez mil reais? Está equivocada essa decisão! A ex-funcionária é merecedora de maior indenização...Era só pegar o caso da escola da Base como paradigma.A funcionária foi humilhada...dez mil? Se eu fosse ela daria para uma instituição de caridade.

Mais uma vez essa empresa estrangeira é condena...

Armando do Prado (Professor)

Mais uma vez essa empresa estrangeira é condenada por abuso, por excesso, por privilegiar o patrimônio em detrimento das pessoas. Precisamos começar a discutir a miséria dessas indenizações. Se fosse nos EUA, tão endeusado por tantos do Poder Judiciário, essa mulher teria levado perto de 1 milhão de reais. Não foi pouco o que ela sofreu: acusação, demissão, prisão, etc, e oferecem esse valor?

Comentar

Comentários encerrados em 13/12/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.