Consultor Jurídico

Notícias

Imprensa jurídica

É grave o estado de saúde do jornalista Thélio de Magalhães

Comentários de leitores

6 comentários

Indiscutivel é a importância de Thelio de Magal...

Sarah Bottos (Advogado Sócio de Escritório)

Indiscutivel é a importância de Thelio de Magalhães, alguém que nos brindou pelo simples fato de sua existência... Homem de notável saber, que contruiu sua vida sob a égide da justiça e da dignidade. A Deus rogamos pelo pronto restabelecimento do amigo e cliente. Aos familiares nosso apoio e desejo de que a fé os torne ainda mais confiantes. Sarah Bottos e Ribeiro Advocacia

Tenho um carinho especial pelo Thélio. Há muito...

A.C.Dinamarco (Advogado Autônomo)

Tenho um carinho especial pelo Thélio. Há muitos anos que convivemos nas lides criminais. Sei que o plano espiritual tem reservado para ele uma doce e resplandescente recuperação. Meu grupo está vibrando por ele. acdinamarco@adv.oabsp.org.br

Com a mesma idade, começamos juntos nossa luta ...

Ottoni (Advogado Sócio de Escritório)

Com a mesma idade, começamos juntos nossa luta no campo da Justiça. Do convívio diário guardo a lembrança de sua qualidade primordial: o equilíbrio na interpretação do material que colhia. Espero que vença esse momento triste da sua existência.

DESEMBARGADOR SEGURADO BRAZ ESTAMOS O...

Sergio Segurado Braz (Juiz Estadual de 2ª. Instância)

DESEMBARGADOR SEGURADO BRAZ ESTAMOS ORANDO PELA MELHORA DO GRANDE JORNALISTA. ALEM DE AMIGO,SOU SEU GRANDE ADMIRADOR.THELIO SEMPRE TEVE ACOLHIDA ESPECIAL NA TERCEIRA CAMARA CRIMINAL DO TJSP,ONDE ACOMPANHOU MEMORÁVEIS CASOS E DENTRE ÊLES O DA FAVELA NAVAL,CASO CELSO DANIEL E OUTROS DE MINHA RELATORIA.QUÊ DEUS O AJUDE NÊSTE MOMENTO DELICADO.

A tristeza também é minha. Transmito também min...

Michael Crichton (Médico)

A tristeza também é minha. Transmito também minha solidariedade à família.

É indizível a desolação que invade o nosso esta...

Luís da Velosa (Bacharel)

É indizível a desolação que invade o nosso estado d´alma, ao tomarmos conhecimento da enfermidade que persiste em debilitar o notável e generoso jornalista Thélio de Magalhães. Transmitimos à sua família, a nossa solidariedade.

Comentar

Comentários encerrados em 5/09/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.