Debate na sociedade

Audiências públicas em SP discutem corrupção eleitoral

Autor

8 de agosto de 2006, 7h00

A Procuradoria Regional Eleitoral, de São Paulo, vai promover duas audiências públicas. O objetivo é aprimorar a atuação no combate aos ilícitos eleitorais.

A audiência do dia 9 de agosto, quarta-feira, vai tratar do tema Combate à corrupção eleitoral, com a coordenação da procuradora Mônica Nicida. No dia 16, deste mesmo mês, o tema será Captação e gastos de recursos para fins eleitorias e respectivas prestações de contas, coordenado por Isabel Groba Vieira.

A corrupção eleitoral e as irregularidades relacionadas ao financiamento de campanhas eleitorais têm merecido atenção constante da sociedade e do Ministério Público Eleitoral. As audiências públicas feitas pela Procuradoria Regional Eleitoral serão, assim, um canal de diálogo entre ambos.

Durante as audiências, os participantes poderão apresentar relatos e depoimentos sobre os temas. Haverá espaço para debates. A sociedade poderá se manifestar e apresentar propostas. Há a possibilidade de se encaminhar manifestações por escrito até o momento da audiência ou durante o evento.

As audiências são abertas a todos que tenham interesse pelos temas. Elas serão feitas das 10h às 13h no Auditório da Procuradoria Regional da República da 3ª Região, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2020, Bela Vista — São Paulo. A presença pode ser confirmada pelo email: [email protected]

Outras informações podem ser obtidas no site da Procuradoria www.presp.mpf.gov.br ou por pelo do telefone (11) 2192-8708.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!