Consultor Jurídico

Notícias

Manutenção de gastos

Pai paga pensão mesmo após maioridade de filhos, reafirma TJ-GO

Comentários de leitores

4 comentários

EmersonLNR,parabens pelo comentario eu penso ig...

quintino (Prestador de Serviço)

EmersonLNR,parabens pelo comentario eu penso igual a vc,como que uma pessoa com 18 anos de idade ou mais não pode caminha com as suas proprias pernas,isso só vai fazer com que cada vez mais estes filhos(a)não se enteresem em procurar um emprego,e vai querer viver nas costas dos pais chupando o seu sangue até a ultima gota,e o pior com o apoio da justiça,o que vai aparecer de doentes e universitário vai ser uma festa.abraços a todos"JL"

Excelente este acórdão do Tribunal. Tendo em vi...

Roland (Advogado Autônomo - Criminal)

Excelente este acórdão do Tribunal. Tendo em vista a atual crise que as sociedades do mundo inteiro estão passando, onde o excesso populacional está acabando rápido com os recursos naturais, e o Estado não consegue mais manter seus serviços sociais devido a quantidade muito grande de pessoas carentes, quantidade que diga-se de passagem aumenta cada dia mais, pais irresponsáveis que põe filho no mundo sem ter condições de sustentá-lo para que o filho sofra, só fazendo com que aumente a nossa densidade populacional e aumentando as despesas da sociedade em serviços sociais, não merece outra coisa que não seja a cadeia, para ver se cria juízo e vergonha na cara, ora o Estado já fornece gratuitamente os meios anticoncepcionais, o mínimo que se espera é que o cidadão pense um pouco mais nos outros, que não são obrigados a sustentar seus erros. Acho até que o tempo de prisão pelo não pagamento da pensão de alimentos é pouco, sabendo que pelo menos na cadeia o irresponsável não faz mais filhos.

A base da piramide social brasileira, ou seja a...

avante brasil (Outros)

A base da piramide social brasileira, ou seja aqueles que vivem na informalidade, desemprego e com baixos salarios são os que mais padecem com o pagamento das tais "pensões alimenticias"; vão para cadeia pois nao onseguem ter aumentos proporcionais em seus rendimentos em comparação aqueles que estão no topo da piramide e são remunerados com JUSTIÇA.

O poder publico já esta repleto de parasitas, f...

EmersonLNR (Economista)

O poder publico já esta repleto de parasitas, filhas de generais que não se casam (registram os casamentos) para manter a gorda pensão do governo, de deputados com varias aposentadorias, entre outras. Agora o parasitismo invade nossas casas, onde se um "vagabundo" ou "estudante profissional" não quer trabalhar tem que ser sustentado pelo pai. Deveria ser proibido tambem cortar o cordão umbilical para que a criança não tenha de se alimentar pela sua própria boca.

Comentar

Comentários encerrados em 11/08/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.