Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Gostei da parte "...e apenas abraçando causas c...

Ruberval, de Apiacás, MT (Engenheiro)

Gostei da parte "...e apenas abraçando causas cujas teses sensibilizam seus titulares". Se não fosse um distinto correspondente do Conjur, diria "... e apenas abraçando causas cujas teses sensibilizam seus bolsos".

A inveja mata...

Comentarista (Outros)

A inveja mata...

AH, vou me embora para São Paulo! Lá, poderei s...

Fabricio M Souza (Advogado Sócio de Escritório - Empresarial)

AH, vou me embora para São Paulo! Lá, poderei ser amigo do Alkimin. Poderei ser sócio do Ivis Gandra Martins, trabalharei nas melhores causas do mundo. Colocarei meu carango, nas vagas dos tribunais... serei enfim, amigo do Rei. AH, vou me embora para São Paulo. Lá, poderei ter o Durso como colega, e quem sabe, pegar uma boquinha no Tribunal de Ética. Sem falar, que poderei ser vizinho do Zé Dirceu, em sua Banca de Consultoria... AH, vou me embora para São Paulo. Lá, poderei escolher alguns quadros de pintores clássicos, e levar alguns para minha casa... Deixarei os juizes e procuradores doidos, procurando por um. Lá, poderei dar assessoria para o PT, para o homem dos dolares na cueca, e dizer que nunca vi nada disso! Bobagem, isso é intriga da oposição. Ops, posição! AH, vou me embora para São Paulo. Lá, poderei fazer maracutaia mais fácil em Brasília. Participar de todas elas ao lado de figurões imponentes... sem ser importunado pelos "dirigentes" da OAB. Aqui, não sou féliz. A OAB, local está entregue a acéfalos. No forum não tenho estacionamento, nos tribunais - também não. As grandes causas aqui, estão loteadas para os amigos do rei - rei do qual não sou amigo. Lá também não terei mar, para tomar banho de mar. Aqui também não o tenho, como posso reclamar? AH, vou me embora para São Paulo. Lá, a existencia da advocacia não é uma aventura. Poderei a qualquer momento, no trato do dia a dia, com grandes juristas, pedi-los para me contar histórias de ganhar muito dinheiro...

Só faltou dizer se o Sr. Rezek é também sócio-n...

Abílio Neto (Outros)

Só faltou dizer se o Sr. Rezek é também sócio-numerário da Opus Dei como o Sr. Gandra. A Opus Dei garante passagem direta para o céu.

Comentar

Comentários encerrados em 7/05/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.