Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Dijalma Lacerda Tem acontecido que nós, Advo...

Dijalma Lacerda (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Dijalma Lacerda Tem acontecido que nós, Advogados, quando solicitados, sempre temos facilitado a atuação da polícia judiciária para a oitiva de nossos clientes. Será que não teria valido a pena um bom entendimento, até para que não se gastasse tanto dinheiro? Dijalma Lacerda

Dijalma Lacerda - Pres. OAB/Campinas/Cosmópolis...

Dijalma Lacerda (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Dijalma Lacerda - Pres. OAB/Campinas/Cosmópolis/Paulínia. Falar em propina no "esquema" de coleta do lixo em Ribeirão Preto/SP., gostaríamos de saber, principalmente de nossa imprensa investigativa (que quando quer fica sabendo de tudo) a quantas anda o inquérito da apuração da morte do Ex-Prefeito Antonio da Costa Santos -"Toninho do PT". Preocupa sobretudo, porque não é brincadeira o que já se colheu de prova nos autos (e igualmente, ao que se depreende, fora dele), e até agora nada. Ora, será que é tão difícil assim concluir que Toninho foi morto por causas outras que não a simples coincidência de pelo mesmo local estarem passando assaltantes? Como ficou, por exemplo, aquele história de que um médico do Carandiru teria ouvido, dias antes do assassinato, que o Prefeito de Campinas seria assassinato? Isto consta dos autos ! Como fica o fato de que muitas pessoas, mencionadas como sabedoras de fatos importantes, não tinha sido ouvidas nos autos? Por quê? Enfim... Dijalma Lacerda.

Atencao !!!!! atencao!!! vai ser distribuid...

ivosleite (Advogado Autônomo - Comercial)

Atencao !!!!! atencao!!! vai ser distribuido pizza em Brasilia, detalhe de graca , conta paga por um peixe grande....

Até que enfim uma decisão ponderada. É claro qu...

Fabricio (Advogado da União)

Até que enfim uma decisão ponderada. É claro que o residente em outra comarca tem o Direito de ser ouvido pela Autoridade do local de seu domicílio. Além disso, o CPP só prevê a hipótese de deslocamento de uma autoridade estadual para outra Unidade Fedeativa em caso de perseguição contínua (flagrante delito), ou para transportar preso.

Comentar

Comentários encerrados em 3/05/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.