Copa do Mundo

Justiça paulista se organiza para ver o Brasil na Copa

Autor

24 de abril de 2006, 12h26

O expediente da Justiça de São Paulo será das 9h às 14h30 nos dias em que os jogos da seleção brasileira na Copa da Alemanha começarem às 16h. A determinação é Conselho Superior da Magistratura paulista, que publicou a Portaria 7.329/2006 disciplinando as atividades forenses durante a Copa do Mundo de 2006.

A Justiça paulista terá expediente normal nos dias em que jogos da seleção brasileira na Copa da Alemanha estiverem marcados para o meio-dia. O Conselho entendeu que neste caso há compatibilidade do horário dos jogos com as atividades judiciais.

O Conselho justificou a portaria afirmando que “a natureza do evento gera interesse geral ao acompanhamento das partidas, o que deve ocorrer sem prejuízo dos serviços forenses”.

O início da Copa do Mundo da Alemanha está marcado para o dia 9 de junho com a partida entre a Alemanha e Costa Rica. A primeira fase vai até o dia 23. O Brasil estréia no dia 13 (terça-feira) com a seleção da Croácia. Volta a jogar no dia 18 (domingo) contra a Austrália. A última partida da primeira fase será no dia 22 (quinta-feira) contra o Japão.

Com exceção do domingo, quando o jogo está marcado para as 13h, as outras duas partidas do Brasil acontecerão às 16h.

Nas oitavas de finais, que estão marcadas para o período de 24 a 27 de junho, os jogos acontecerão às 12h e às 16h. Os mesmos horários foram estabelecidos para as quartas de finais, marcadas para os dias 30 de junho e 1º de julho. A Copa da Alemanha termina dia 9 de julho.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!