Seminário Eleitoral

Alberto Rollo promove seminário sobre Direito Eleitoral

Autor

19 de abril de 2006, 12h36

A Central Prática Consultoria e Treinamento promove no dia 4 de maio o seminário Direito Eleitoral e Propaganda Eleitoral. O evento será realizado no Century Paulista Flat — Rua Teixeira da Silva, 647, Paraíso – São Paulo, das 9h às 16h40,

No seminário, advogados especializados vão ilustrar casos práticos e recentes decisões judiciais sobre Direito Eleitoral. O evento se destina para assessores de candidatos, publicitários e advogados.

O seminário vai contar com a presença dos palestrantes Alberto Rollo, Alexandre Luis Mendonça Rollo, João Fernando Lopes de Carvalho, Arthur Luis Mendonça Rollo, Alberto Luis Mendonça Rollo.

Conheça mais sobre os palestrantes

Alberto Rollo é advogado atuante na Justiça Eleitoral há mais de 35 anos. É presidente do IDIPEA — Instituto de Direito Político Eleitoral e Administrativo. Autor de inúmeras obras e artigos referentes ao direito eleitoral, entre eles a organização da obra Propaganda Eleitoral – Teoria e Prática.

Alexandre Luis Mendonça Rollo é bacharel em direito pela PUC/SP, mestre e doutorando em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Sócio da Advocacia Alberto Rollo, professor da universidade São Marcos e membro fundador do Instituto de Direito Político Eleitoral e Administrativo — IDIPEA. Co-autor da Obra : Propaganda Eleitoral – Teoria e Prática.

João Fernando Lopes de Carvalho é bacharel em direito pela USP, mestre em direito do Estado pela PUC/SP. Professor de Direito Eleitoral no curso de pós-graduação em Direito Constitucional da faculdade de Direito da FMU. Sócio da Advocacia Alberto Rollo. Co-autor das obras: Propaganda Eleitoral — Teoria e Prática; O Advogado e a Administração Pública.

Arthur Luis Mendonça Rollo é bacharel em direito pela Faculdade de São Bernardo do Campo, mestre e doutorando em Direitos Difusos e Coletivos pela PUC-SP. Professor titular da faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Associado da Advocacia Alberto Rollo. Atuação nas áreas cível, eleitoral e do direito administrativo. Co-autor da Obra: Propaganda Eleitoral — Teoria e Prática

Alberto Luis Mendonça Rollo é bacharel em direito pela Universidade Mackenzie, mestrando em Direito Constitucional pela PUC/SP. Professor de Direito Constitucional na Universidade Mackenzie. Sócio da Advocacia Alberto Rollo. Co-autor da Obra: Propaganda Eleitoral — Teoria e Prática.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!