Experiência para universitário

Inscrições para estágio no MPF-CE estão abertas até quinta

Autor

17 de abril de 2006, 20h24

Estão abertas até quinta-feira (20/4), as inscrições para o programa de estágio em direito do Ministério Público Federal no Ceará. São 34 vagas para Fortaleza — duas reservadas para portadores de deficiência — e duas para Juazeiro do Norte, a serem preenchidas de acordo com a necessidade da instituição.

Podem se inscrever alunos da FFB — Faculdade Farias Brito, da UFC — Universidade Federal do Ceará, da Unifor — Universidade de Fortaleza e da Urca — Universidade Regional do Cariri, instituições que têm convênio com o MPF. O candidato também deve possuir de 120 a 160 créditos integralizados ou em integralização.

A inscrição deve ser feita através do site da Procuradoria da República no Ceará — no qual também pode-se encontrar o regulamento completo da seleção. O processo inclui provas objetiva e subjetiva, análise curricular e entrevista.

O programa de estágio do MPF visa à complementação educacional e ao desenvolvimento profissional da formação escolar do estagiário, em consonância com os objetivos do órgão. A jornada semanal é de 20 horas, e o valor atual da bolsa de estágio é de R$ 450.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!