Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Lamento profundamente, mas neste momento devem...

CHORBA (Bancário)

Lamento profundamente, mas neste momento devemos fazer uma reflexão, até onde vai o limite da informação/crítica, Fiz vários e-mails para o Sr. Giordani retirar de seu site matéria divulgada envolvendo minha pessoa/nome, de um processo no qual sou inocente, Não retirou e nem se preocupou com minhas angústias, apesar dos pedidos. Lamento e entendo que ninguém tem o diretito de tirar a vida de outro ser Humano/irmão, mas... A natureza conspira contra nós e devemos nos proteger fazendo o bem, JORNALISTAS, HOMENS PÚBLICOS, HOMENS DA LEI, COMENTARISTAS... tenham boa fé, não julguem e não pré-julguem, Falar, comentar, criticar... Até onde vai o direito.... Não matar x Vingança matar não é só tirar a vida, mas sim ter o sentimento de vingança dentro do coração. Quantos de nós temos uma vida triste devido à mágoa que povoa nosso coração? Mostre a importância do perdão, que deve fazer parte da vida do cristão. Principalmente do espírita, que sabe que com o fim da vida material o Espírito permanece e o ódio é levado para o além, trazendo aos envolvidos dores e remorsos. Demonstre também a brutalidade da pena de morte, mostrando que quem a acata acaba, no mínimo, comparando-se ao infrator. Que a justiça do homem seja severa e educativa, mas que não traga para si o direito de tirar a vida alheia, que só a Deus é permitido. QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO DE FORÇA AO HOMEM PARA SER JUSTO, FAZER O BEM E VENCER O MAL.

Fiquei muito, muito triste e abalado com a notí...

Euripedes Brito Cunha Júnior (Advogado Sócio de Escritório - Internet e Tecnologia)

Fiquei muito, muito triste e abalado com a notícia. Lamento profundamente. Sempre cordato, prestativo e disposto a ajudar, a ensinar, espírito iluminado, Giordani, certamente está num lugar onde as pessoas do bem permanecem quando não se encontram neste plano terreno.

Não só a Conjur perdeu, mas toda a comunidade d...

Henriques_jr (Outros)

Não só a Conjur perdeu, mas toda a comunidade de desenvolvedores e analistas de segurança que buscavam no Infoguerra uma fonte confiável e sempre bem documentada dos aspectos de segurança. A grande figura do Giordani sobressaia no meio, devidoa sua competência e sua responsabilidade em responder a todos, independente de tudo. Nosso luto por este grande divulgador da arte da segurança.

Obrigada Márcio, com este artigo você desatou o...

Ana Lucia Prandato Falcon (Outros)

Obrigada Márcio, com este artigo você desatou o nó que se formou na garganta de todos os que tiveram a infelicidade de ver a referida matéria no Paraná Online, e fez justiça a um cara que além de ser um tremendo profissional, foi uma figura humana da melhor qualidade.

Ele tinha aquele jeito todo certinho, pegava no...

Laine Souza (Advogado Sócio de Escritório)

Ele tinha aquele jeito todo certinho, pegava no pé quando faziamos alguma coisa errada, mas com um coração do tamanho do mundo. O Giordani era uma pessoa iluminada, tenho certeza, que agora está em um lugar muito feliz. Que a luz o acompanhe.

Comentar

Comentários encerrados em 10/04/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.