Mercado Jurídico

Mercado Jurídico:escritório busca negócios na Europa

Autor

27 de setembro de 2005, 18h38

A advogada Karina Kazue Perossi, especializada em direito antitruste e contratos comerciais e sócia do Goldstein Troper, Figueiredo E Perossi Advogados está estreitando relações com escritórios de advocacia e empresas européias. A intenção é buscar novas oportunidades de negócios e divulgar o escritório brasileiro em países como a Holanda, Itália, Inglaterra e Bélgica.

O escritório já conta com um parceiro na França, o advogado Geoffroy de Sayve, que está ampliando negócios com empresas e escritórios franceses.

Os advogados do Goldstein Troper, Figueiredo E Perossi atuam principalmente em direito antitruste, contratos públicos, direito regulatório, previdência privada, mercado de capitais, relações de consumo e agronegócios. Já possui escritórios associados em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba.

Novas responsabilidades

A advogada Cristiane Corrêa, após três anos como chefe de gabinete da Jucesp — Junta Comercial do Estado de São Paulo, assume a Secretaria Geral do órgão, com a missão de reestruturar a área e atingir as metas traçadas pelo atual presidente, Armando Rovai.

Cristiane trabalha com direito comercial há 8 anos em órgãos como Jucesp, Ipem/SP —Instituto de Pesos e Medidas e ACSP — Associação Comercial do Estado de São Paulo.

Gestão para escritórios

A empresa de consultoria Chan Gestão Estratégica Contemporânea promoverá o seminário “Marketing Jurídico e Ferramentas de Gestão para Escritórios de Advogados”, no dia 4 de outubro de 2005.

O evento foi estruturado especificamente para escritórios de advocacia, pretende colaborar no aprendizado e reciclagem de técnicas e práticas em marketing e gestão (administrativa, financeira, recursos humanos e de sistemas) para os que buscam a sustentabilidade e crescimento de sua atividade profissional.

Maiores informações e inscrições no site ou pelo telefone (11) 6233-0493.

Reforma em debate

O conselheiro nato e membro honorário vitalício da OAB, Rubens Approbato Machado, fundador da Advocacia Approbato Machado, representará a Ordem no debate “Reforma Política e Eleitoral”, promovida pela Folha de S. Paulo, nesta quarta-feira, (28/9), às 20 horas, no auditório do jornal (alameda Barão de Limeira 425, 9º andar, Centro).

O debate contará ainda com as presenças do cientista político Wanderlei Guilherme dos Santos; do deputado e presidente da Confederação Nacional da Indústria, Armando Monteiro, e do presidente da Transparência Brasil, Cláudio Webber Abramo.

Mais informações pelo telefone (11) 3291-8179.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!