Conferência Nacional

Thomaz Bastos representa Lula em Conferência de Advogados

Autor

16 de setembro de 2005, 18h50

O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, representará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na cerimônia de abertura da XIX Conferência Nacional dos Advogados, na noite do próximo dia 25, em Florianópolis, Santa Catarina.

O ofício informando que Thomaz Bastos será o representante de Lula foi encaminhado ao presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Roberto Busato, pela Presidência da República.

A XIX Conferência terá como tema central “República, Poder e Cidadania” São esperados cinco mil participantes, entre advogados, magistrados, membros dos três Poderes e estudantes de Direito. O evento será realizado no Centro de Convenções Centro Sul, na capital catarinense.

Segue a íntegra do ofício da Presidência da República:

“Prezado Senhor,

O Senhor Presidente da República recebeu e incumbiu-me de agradecer a gentileza do convite de Vossa Excelência para participar da cerimônia de abertura da XIX Conferência Nacional dos Advogados, a realizar-se em 25 de setembro, em Florianópolis (SC).

O Senhor Presidente Luiz Inácio Lula da Silva não poderá comparecer ao evento, em razão do que me solicitou comunicar a designação de Sua Excelência o Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, seu representante nessa ocasião.

Na oportunidade, o Presidente Lula solicita transmitir seus cumprimentos a Vossa Excelência e demais participantes do evento.

Atenciosamente,

Gilberto Carvalho

Chefe do Gabinete Pessoal do Presidente da República”.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!