Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Este partido chamado "PT", deve ser exonerad...

Vidal (Professor)

Este partido chamado "PT", deve ser exonerado, devido as más qualidades de desenvolvimento, oriundo de pessoas que vieram de asilos politicos e conviveram com o terrorismo contra a Nação, O Dirceu, como foi mostrado sua ficha, para retornar ao Brasil teve que fazer operação plástica, Genoino foi preso na guerrilha, mas através de um militar todos foram absolvidos, ainda por cima o Brasilileiro está tipo criança quando começa a andar e falar, faz tudo através dos mais velhos (pais) que vão ensinando os comportamentos e deveres e atitudes. Estas pessoas que se dizem que lutam pelo trabalho é só um espelho, este "PRESIDENTE", em comicios fez tantas declarações, que hoje está uma "NEGAÇÃO", portanto o "BRASILEIRO" não deve copiar igual aos EUA e sim olhar ao seu redor, ver; analizar; agir, nunca andar na reta, sempre verificando o seu pizar e ao subir fazer os seus galhos.

Senhores, eu votei no PT e já fiz de vontade pr...

JPLima (Outro)

Senhores, eu votei no PT e já fiz de vontade própria até, 1989, propaganda para o PT. Hoje, eu afirmo e uso no meu carro Slogan "PT nunca mais" com toda consciência do erro cometido. O sonho acabou, ou melhor acabaram com nossa esperança, o próprio PT. Acreditar que esse "Bando" que o Lula colocou no Planalto para Governar o País iria realizar as mudanças necessarias para diminuir as desigualdades foi Utopia. Concordo com o comentário do Dr. Itamar. Por fim ainda bem que o Zé Dirceu é candidato pelo Estado de SP, e não de um Estado da Região Norte ou Nordeste. Se não for cassado, eu acredito que será, vamos esperar pela Justiça dos eleitores paulista em 2006. PT nunca mais.

A peça dos advogados deve ser indeferida. Pr...

itamar (Advogado Autônomo)

A peça dos advogados deve ser indeferida. Primeiro, por excesso; quem se explica muito é porque não tem razão. Segundo, porque não esclarece por que o deputado Dirceu saiu do Ministério após o deputado Jefferson dizer: "Zé, sai daí, e sai rápido". Terceiro, por desconhecer que o julgamento político não exige prova inatacável. Quarto, por pedir depoimento na CPMI, para se defender; CPMI não é foro para se defender; foro político para se defender é a Comissão de Ética.

As irregularidades e ilegalidades no País vem d...

Comentarista123 (Outros)

As irregularidades e ilegalidades no País vem de longa data, mas como já estamos acostumados a ver os partidos de direita a exemplo do PFL, PSDB e outros partidos adjacentes chafurdados na lama, tal fato nunca nos causou estranheza. Ao contrário dos outros partidos, o PT nasceu da luta de sindicalista e intelectuais e tem como base a classe trabalhadora, nem mesmo a crise política atual irá destruir o PT. Os políticos que hoje se encontram apartados do poder continuarão, assim, por um bom tempo. Slogans como "PT nunca mais" são, simplesmentes estéreis de criatividade, o povo sabe quem defendeu e sempre defenderá o trabalhador. Fechar os olhos para as conquistas econômicas do governo LULA não vai mudar a realidade brasileira. Quanto a corrupção, os culpados devem ser punidos, porém, devemos respeitar o direito a ampla defesa e ao contraditório. Tribunal de exceção no Brasil já foi extinto a muito tempo, não podemos aceitar que uma CPMI faça um julgamento com base em atos cheios de vícios passíveis de serem anulados, caso esses "juizes polítcos" magistrados fossem. Não me coaduno com a idéia de que a imprensa faça coisa julgada, devemos esclarecer o povo para que tenha uma noção exata do que está acontecendo e não erre pelo desconhecimento do verdadeiro estado das coisas, todavia, outros o fazem pelo simples estado de insuficiência mental que não permite entender a razão de determinados eventos.

Será que os Advogados do Deputado José Dirceu a...

JPLima (Outro)

Será que os Advogados do Deputado José Dirceu acreditam, sinceramente, que ele não sabia de nada? O homem mais poderoso da República Petista instalada no Pálacio do Planalto, coitado, era um Ministro sem informação alguma, não sabia de nada o que acontecia no Palácio. O Delúbio, nunca viu; Marcos Valério quem é, não conhece; Silvio Pereira, só tomou conhecimento pelos jornais; Tráfico de influência nunca, nem pensar isso é coisa da Imprensa. Os Petistas são tão bons, que uns merecem os outros. Dirceu, Genoino, Delúbio, Silvio Pereira... tudo igual. Parabéns ao Senador Cristovan Buarque que largou essa corja. PT nunca mais.

Comentar

Comentários encerrados em 17/09/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.