Consultor Jurídico

Especialização tributária

IDP dá curso de Direito Tributário e Finanças Públicas em Cuiabá

O IDP — Instituto Brasiliense de Direito Público colocou um pé em Mato Grosso. Em parceria com o curso Aprovação, o IDP inicia nesta sexta-feira (9/9) seu primeiro curso de especialização em Direito Tributário e Finanças Públicas.

As aulas inaugurais serão dadas pelo constitucionalista Paulo Gustavo Gonet Branco e pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes. A carga do curso é de 360 horas. O próximo curso, já engatilhado, será de especialização em Direito Público.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3364-0011, pelo e-mail idp@idp.org.br ou pelo site www.idp.org.br.

O IDP foi criado em 1998 com o intuito de realizar pesquisas e promover cursos de extensão universitária e treinamento de profissionais na área jurídica. Já foram ministrados mais de 90 cursos jurídicos, com a participação de aproximadamente 5 mil alunos.

O instituto é presidido pelo professor Inocêncio Mártires Coelho, sócio-fundador, juntamente com o ministro Gilmar Mendes e o professor Paulo Gustavo Gonet Branco.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 8 de setembro de 2005, 12h36

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/09/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.