Prestação de serviços

Homem que invadiu TV armado é condenado a prestar serviços

Autor

5 de setembro de 2005, 14h19

O vendedor Moacir Camargo Borges foi condenado a dois anos de prisão em regime aberto por ter invadido, armado com um revólver calibre 38, o estúdio da Rede Bandeirantes durante a transmissão ao vivo do programa “Jogo da Vida”, da apresentadora Márcia Goldschmidt.

A pena foi transformada em prestação de serviços à comunidade, em entidade a ser indicada pelo Juízo das Execuções Criminais, pelos mesmos dois anos, além do pagamento de uma multa de um salário mínimo. Borges foi condenado por porte ilegal de arma de uso permitido.

A decisão é da juíza Erica Regina Colmenero Coimbra Ponchio, da 20ª Vara Criminal Central da Capital paulista. O advogado Cid Vieira de Souza Filho atuou como assistente de acusação, representando a emissora de TV.

O acusado entrou na emissora após render um vigia, em outubro do ano passado. Segundo a Band, cerca de um mês antes, o vendedor procurou o programa e pediu ajuda para reencontrar os filhos e se reconciliar com a mulher. Dias depois, ele foi informado pela produção que não seria possível a participação dele, já que a mulher se recusava a ter qualquer contato com ele.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!