Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Protesto pacífico

Polícia Federal inicia campanha por melhores salários

A Polícia Federal começa na próxima terça-feira (1/11) uma campanha nacional de valorização da categoria e reivindicação de melhores salários e condições de trabalho. Durante o hasteamento da bandeira nas unidades da PF, servidores policiais e administrativos usarão coletes da manifestação, que deve ter caráter pacífico.

A campanha foi organizada pelo Gerc — Grupo das Entidades Representativas de Classes da Polícia Federal e tem o apoio de cerca de 15 mil servidores. O tema da manifestação será “Valorização da Polícia Federal”.

“A idéia é que isso sirva de mobilização inicial dos servidores da Polícia Federal para sinalizar ao governo que estamos vigentes com relação às negociações salariais”, explicou Edina Horta, presidente da ADPF — Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

Segundo Edina, “a Polícia Federal, que tanto retorno tem dado ao Brasil, precisa ser valorizada para continuar prestando bons serviços e essa valorização passa por melhor estrutura de trabalho, diárias dignas, garantia de bom plano de saúde, e, obviamente, melhor remuneração dos servidores”.

Revista Consultor Jurídico, 25 de outubro de 2005, 18h35

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 02/11/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.