Comunicação e Justiça

Prazo de inscrição para prêmio de comunicação termina hoje

Autor

21 de outubro de 2005, 15h07

O prazo para a inscrição na terceira edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça termina nesta sexta-feira (21/10). Cerca de 110 trabalhos já estão concorrendo nas 20 categorias definidas para 2005.

De acordo com Talita Bulhões, assessora da Procuradoria da República em Natal e coordenadora do Prêmio, o anúncio dos vencedores em cada categoria foi transferido do dia 31 de outubro para o dia 5 de novembro, para possibilitar que a Comissão Julgadora possa avaliar todos os trabalhos conforme os critérios estabelecidos no edital.

A apresentação de todos os cases vencedores e a entrega dos prêmios serão feitas durante o Conbrascom — Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça nos dias 14 a 16 de novembro próximo, em Natal.

A primeira edição do Prêmio ocorreu em 2003, com solenidade de entrega durante o Encontro Nacional dos Assessores de Comunicação do Judiciário e do Ministério Público, em Curitiba. A segunda edição aconteceu em Recife, em 2004.

Na edição 2005, a novidade é a criação das categorias Endomarketing, Relacionamento com a Mídia e Projetos Científicos (voltada para trabalhos acadêmicos e aberta também a estudantes de comunicação que tenham feito pesquisas relativas à área de Comunicação na Justiça).

Os assessores de Comunicação associados ao FNCJ — Fórum Nacional de Comunicação e Justiça ou inscritos no Conbrascom podem apresentar, gratuitamente, até cinco trabalhos.

Outras assessorias podem inscrever trabalhos pagando taxa para concorrer ao Prêmio. Mais informações e a ficha de inscrição estão no site Conbrascom

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!