Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Direito autoral

Concurso de monografia sobre direito autoral entrega prêmios

A Comissão Especial de Propriedade Imaterial da OAB São Paulo entregou os prêmios aos vencedores do I Concurso de Monografias, no dia 14 de outubro, na Casa do Sauípe, em São Paulo.

O primeiro lugar ficou com Ana Paula Fuliaro, Edson Beas Rodrigues Júnior foi o segundo colocado, Lucas Junqueira Marin, ficou em terceiro lugar e Mariana Vecchi Gemma ganhou menção honrosa.

O concurso foi lançado em julho com o tema “O Acesso ao Conhecimento e à Cultura e o Direito Autoral — o Interesse Público e o Interesse Privado”.

Puderam participar estagiários de quarto e quinto ano do curso de Direito e advogados regularmente inscritos na OAB São Paulo, em dia com as anuidades.

Para a presidente da Comissão Eliane Yachouh Abrao, o concurso atngiu plenamente o obojetivo de promover o estudo e a pesquisa da disciplina do Direito de Autor e Direitos Conexos na comunidade jurídica paulista.

Os três primeiros colocados terão seu trabalho publicado no site da Comissão Especial de Propriedade Imaterial da OAB paulista. A vencedora do primeiro lugar também recebeu um pacote de hospedagem na Costa do Sauípe e passagens aéreas. E o segundo colocado ganhou um aparelho de som.


Revista Consultor Jurídico, 19 de outubro de 2005, 19h23

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/10/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.