Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Comércio de armas

Entidade promove debate sobre referendo em São Paulo

O Movimento Nacional Pró-Reforma Política com Participação Popular promove nesta terça-feira (18/10), às 19h, um debate sobre o referendo da proibição ou não do comércio de armas. O encontro acontece na Assembléia Legislativa de São Paulo — auditório Teotônio Vilela.

Para defender o “não”, foi convidado o advogado Hélio Lobo Junior. Para o “vote sim no Referendo” foi convidado o ouvidor da Polícia Militar de São Paulo, Antonio Funari. O debate será coordenado pelo advogado Luciano Pereira Santos, membro da comissão organizadora do Movimento Pró-Reforma Política com Participação Popular.

Revista Consultor Jurídico, 18 de outubro de 2005, 17h22

Comentários de leitores

2 comentários

Que pena a senhora não ter assistido ao program...

Bonassa (Estudante de Direito)

Que pena a senhora não ter assistido ao programa "Roda Viva", do último dia 17/10/05. Caso assistisse, poderia ter visto o ilustre presidente da "Bancada do Não" (pois é assim que se denominam), comparar armas a carros. No seguinte sentido: "eu vejo muito mais gente morrendo de acidente de carro do que de armas. Daqui a pouco vão querer proibir o comércio de automóveis!!". Diga NÃO a pessoas com essa linha de pensamento tão qualitativo. Diga SIM ao desarmamento.

Pena não haver tanto debate entre os lados nos ...

Priscila -JFSP (Outros)

Pena não haver tanto debate entre os lados nos programas de televisão....só vi na Luciana Gimenez, que, aliás, foi super interessante, pois o Fleury acabou com maestria e elegância com o Senador Renan Calheiros.....foi excelente!!! Lá vc percebe que o sim não tem a menor noção do que fala...

Comentários encerrados em 26/10/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.