Consultor Jurídico

Notícias

Corrupção no futebol

Zveiter é responsável por confusão no Brasileirão, diz Busato

Comentários de leitores

4 comentários

Perfilho-me ao entendimento esposado pelo ilust...

Jorge Luiz Lombard Chaves (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Perfilho-me ao entendimento esposado pelo ilustre presidente da OAB, Dr. Busato, de que o Dr. Sveiter, como desembargador que é, portanto, juiz de Direito, não pode exercer outro cargo ou função, salvo uma de magistério (CF, art. 95, inciso I). Logo, não pode, o Dr. Sveiter, compor o STJD. Também partilho do mesmo entendimento de que o Dr. Sveiter, com a decisão que tomou, ser "o responsável pela confusão causada no Campeonato Brasileiro de Futebol". Penso que a deliberação tomada deveria ser colegiada, não, individual. É isso.

Cumprimento o Consultor Jurídico. Há algum temp...

A.C.Dinamarco (Advogado Autônomo)

Cumprimento o Consultor Jurídico. Há algum tempo que precisávamos de página desse tipo na Internet. Parabéns. acdinamarco.

Meu ex-Presidente Approbato : estando envolvido...

A.C.Dinamarco (Advogado Autônomo)

Meu ex-Presidente Approbato : estando envolvido, até o pescoço, sua opinião neste assunto está contaminada. Por favor, deixe as coisas do futebol para quem está, como você, desvinculado do serviço público. Muito obrigado. acdinamarco@aasp.org.br.

_como torcedor estou acompanhando eese escandal...

pzga (Prestador de Serviço)

_como torcedor estou acompanhando eese escandalo,o que me deixou mais surpreso foi ver que na justiça desportiva os times de futebol não tem para onde recorrer pois antes do pedido de revisão dos times prejudicados o presidente do stjd já declarou que não iria aceitar?a costituição brasileira não vale para o stjd?

Comentar

Comentários encerrados em 22/10/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.