Justiça em movimento

BR Distribuidora patrocina Justiça Federal móvel em SP e MS

Autor

30 de novembro de 2005, 10h37

O acesso à Justiça Federal ficará mais fácil em São Paulo e Mato Grosso do Sul. Para atender quem não pode ou não teve chance de ir resolver seus problemas nos Juizados Especiais, em breve Juizados itinerantes percorrerão os rincões desses estados.

A BR Distribuidora fechou parceria com os Juizados Especiais Federais da 3ª Região, por meio da Ajufesp — Associação dos Juízes Federais os estado de São Paulo e Mato Grosso — para colocar na estrada Juizados Federais itinerantes, com a realização de audiências on-line.

A “Justiça móvel” promete facilitar o atendimento dos usuários, com a transmissão instantânea de dados, além de evitar que as partes tenham de viajar dezenas de quilômetros para protocolarem ação judicial. Essa não é a primeira vez que a empresa investe em parcerias semelhantes. A distribuidora já atuou em conjunto com a Justiça Federal da 1ª Região, num contrato de seis meses.

Com a 3ª Região, os detalhes da parceria foram acertados durante reunião com representantes da BR Distribuidora, diretores da Ajufesp, o coordenador dos Juizados Especiais Federais da 3ª Região, desembargador federal Santos Neves, juízes e servidores.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!