Consultor Jurídico

Comentários de leitores

12 comentários

A decisão do magistrado na midia , o colocou co...

HENRIQUE WANNER (Jornalista)

A decisão do magistrado na midia , o colocou como se fosse um mercenario por sua vez o magistrado só cumpriu com o primcipio da razoabilidade no pensamento mediucre deste país que hoje se encontra em um mar de lama, o poder judiciaro ja nao tem a mesma credibilidade que tinha anteriormente , mas em vez do estado e a midia se preucupar tão somente com decisões no qual nao ferem a contituição conforme elencado na decisão do juiz , deve por sua vez amidia no geral pender para o lado onde mostre a verdadeira face dos bandidos de hoje.." claro que nada justifica um roubo ou nada justifica um delito, mas na sociedade hoje onde muitos pais roubam para dar de comer a seus filhos , por falta de emprego e num pais com tanta desigualdade social, deve a mídia que ganha tanto tentar investir na cobrança de MILHOES que hoje se encontram em contas de "DEPUTADOS CORRUPTOS JUIZES COMO LALAU, MALUF, MARCOS VALERIO, PARTIDO DOS TRABALHADORES etc.." pois esse valores poderiam de uma forma unilateral ajudar a situação de muitas familias, claro que nao salvariamos o mundo porem contribuiriamos a essa missão e tendo em vista a decisão do juíz onde se ve que 90% das solturas muitos são pais de familia que teram por principio se reitegrar a sociedade " vejamos se dara certo a decisão proferida. Diante disto expresso meus votos de estima e consideração por Vossa Excelêcia no teor da decisão proferida. sem mais , subscrevo Henrique Wanner Diretor Juridico

Sobre as fervorosa manifestações de apoio ao ju...

Lourival Amorim (Advogado Autônomo - Tributária)

Sobre as fervorosa manifestações de apoio ao juiz Levingston tenho a seguinte proposta: A mídia faria uma campanha em nível nacional, solicitando/alertando todos os criminosos, sejam eles: assaltantes, sequestradores, traficantes, estrupadores, etc., para não praticarem nenhum tipo de crime, enquanto os governantes não construirem celas dígnas, humanas e que atendam aos requisitos da legislação. Caso não atendam ao pedido, não poderão reclamar mais tarde.

A sociedade precisa de Juízes assim como o Dr. ...

SDCCTBA (Comerciante)

A sociedade precisa de Juízes assim como o Dr. Livingsthon José Machado, corajosos, justos, e acima de tudo humanos. Se o ato dele abala a segurança pública do Estado, esse é um problema do Executivo que deixa de oferecer segurança a população e de construir cadeias suficiêntes. Ridiculo tentarem culpar o emérito magistrado por ter tomado a atitude mais certa possível, e quem sabe, talvés, a única a seu alcance.

Uma prova inequívoca da falência do Sistema Pri...

Luís da Velosa (Advogado Autônomo)

Uma prova inequívoca da falência do Sistema Prisional do Brasil e o fortalecimento da consciência jurídica e a humanização do Judiciário. Eu prefiro correr todos os riscos, a conviver com instituições falidas. Por essas e outras, venero o Direito e o Humanismo.

Ora senhores e senhoras, se o Waldomiro está so...

João Roberto de Napolis (Advogado Autônomo)

Ora senhores e senhoras, se o Waldomiro está solto, o Delúbio está solto, o Silvio Pereira está solto, aí de Minas Gerais, o Marcos Valério está solto, o chefe da ORCRIM José Dirceu está solto, seu algoz cantante Roberto Jefferson está solto, o José Genoino está solto, o "cappo di tutti" o analfabeto funcional Lula está solto, e ainda comanda a nação dos "bananas", por que, então os demais facínoras tem que permanecer presos. Princípio Constitucional da Isonomia aplicado, parabéns ao Juiz de Direito de Contagem, prenda e desarmem-se os cordeirinhos de deus! Levem-nos à imolação, ao sacrifício. País de párias!

É a falência do judiciário do país por caro e i...

Band (Médico)

É a falência do judiciário do país por caro e inepto para funcionar minimamente. Só palácios caros de luxo alheios as necessidades do povo oprimido pelo estado e pela bandidagem que está livre para fazer o que quiser!

É INCRÍVEL como se acha verdadeiros doutrinador...

Cirovisk (Outros)

É INCRÍVEL como se acha verdadeiros doutrinadores e defensores sentados em suas confortáveis cadeiras para defender direitos daqueles que violaram o direito maior que é a VIDA. E ONDE ESTÁ A DIGNIDADE DA POPULAÇÃO DE CONTAGEM? ELES TEM Q FICAR A MERCÊ DOS MARGINAIS? JUSTA E CORRETA A DECISÃO DO TJ que com certeza primou pelo anseio da sociedade e dos cidadãos de bem.

Eu fico revoltada. Eu acho isso uma hipocrisia....

Lu2007 (Advogado Autônomo)

Eu fico revoltada. Eu acho isso uma hipocrisia. As vítimas não tem direitos humanos? Não se pensa na dignidade das vítimas?? É uma tamanha falta de bom senso e um monte de gente querendo aparecer às custas deste juiz que , tomara, seja proibido de julgar.

Eu fico revoltada. Eu acho isso uma hipocrisia....

Lu2007 (Advogado Autônomo)

Eu fico revoltada. Eu acho isso uma hipocrisia. As vítimas não tem direitos humanos? Não se pensa na dignidade das vítimas?? É uma tamanha falta de bom senso e um monte de gente querendo aparecer às custas deste juiz que , tomara, seja proibido de julgar.

Semana passada um colega sofreu um sequestro re...

Veloso (Advogado Autônomo - Civil)

Semana passada um colega sofreu um sequestro relâmpago aqui em BH. Pelo que se apurou tratava-se de um dos criminosos soltos pelo ilustre magistrado. Será que ele não está visando o alvo errado ? Deveria punir o poder executivo e não a sociedade !

Eu acho muito curioso o fato de algumas pessoas...

Lu2007 (Advogado Autônomo)

Eu acho muito curioso o fato de algumas pessoas estarem defendendo este juiz. Eu acho que ele devia ser exonerado. Os magistrados em questão, ao pensarem nos direitos humanos dos condenados, deviam pensar nos direitos humanos das vítimas. Porque será que num país violentíssimo como o nosso ficam defendendo tanto estes bandidos e não se lembram, nem sequer, de perguntar para a sociedade o que ela achq. Quer dizer que se o Estado está falhando em dar melhores condiçoes para os condenados, o juiz passa este ônus para nós, cidadãos??? E ainda tem gente que defende. PArabéns TJ de Minas. Pois fizeram muito bem. E se dependesse de mim, este juiz seria exonerado!!!

Gostaria de ver é alguem fazendo a opção pelas ...

Hwidger Lourenço (Professor Universitário - Eleitoral)

Gostaria de ver é alguem fazendo a opção pelas vítimas dos assaltantes e homicidas colocados em liberdade, tanto as cujo sangue os levou oa cárcere, quanto as futuras, já que soltos novamente. Me parece que em breve esse magistrado terá muito sangue inocente nas mãos.

Comentar

Comentários encerrados em 3/12/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.