Boletim eletrônico

Leitores do RS e PB ganham assinatura anual de ‘Fiscosoft On Line’

Autor

30 de março de 2005, 11h34

Os leitores Cláudio Pedrosa Nunes, da Paraíba, e Renata Darold Ramos, do Rio Grande do Sul, foram sorteados e ganharam a assinatura anual do boletim Fiscosoft On Line. O boletim é um serviço de informação prestado pela Internet e especializado nas áreas Tributária Federal, Trabalhista, Previdenciária e Tributária estadual (ICMS) e municipal.

Fiscosoft On Line tem um acervo especializado em legislação e jurisprudência administrativa disponível para consulta na Internet. São mais de 41.060 atos legais e mais de 138.848 decisões selecionadas.

A atualização das informações é diária. O usuário recebe um e-mail com as alterações na legislação — atos publicados no Diário Oficial da União do mesmo dia e dos mais recentes dos Diários Oficiais de todos os estados, além de artigos elaborados por especialistas e dos comentários que buscam interpretar as leis.

Nesta quinta-feira (31/3), a revista Consultor Jurídico vai sortear o livro Direito Civil — Introdução e parte geral, do advogado e professor Cleysson Moraes Mello e da juíza Thelma Fraga. A obra tem 17 capítulos que apresentam a legislação nacional, dados relativos ao direito comparado e jurisprudência.

Direito Civil — Introdução e parte geral aborda temas como sistema jurídico e direito da responsabilidade, além de destacar a importância do Direito Civil constitucional.

Todos os leitores que se cadastraram ou recadastraram no site, desde o dia 21/2, concorrem ao sorteio (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site poderão fazer comentários nos textos publicados.

Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Para isso, clique em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!