Outro premiado

Leitor é sorteado e ganha o livro Tribunal do Júri

Autor

29 de março de 2005, 11h45

O leitor Marcos dos Santos, de São Paulo, foi sorteado e ganhou o livro Tribunal do Júri: uma análise processual à luz da Constituição Federal, escrito pelo professor Gladston Fernandes Araújo e publicado pela Editora Ímpetus. A obra apresenta soluções para as questões que atormentam o advogado perante o Tribunal do Júri.

O livro estuda controvérsias sobre competência, desclassificações em diversas oportunidades processuais, assistência do Ministério Público, soberania de decisões dos jurados, princípio da não-culpabilidade, igualdade, ampla defesa, contraditório, iniciativa das partes, juiz natural, promotor natural e publicidade.

Nesta quarta-feira (30/3), a revista Consultor Jurídico vai sortear duas assinaturas anuais do boletim Fiscosoft On Line. O boletim virtual é especializado nas áreas: Tributária Federal, Trabalhista, Previdenciária e Tributária estadual (ICMS) e municipal.

Fiscosoft On Line tem um acervo especializado de legislação e jurisprudência administrativa disponível para consulta na Internet. São mais de 41.060 atos legais e mais de 138.848 decisões selecionadas.

A atualização das informações é diária. O usuário recebe um e-mail com as alterações na legislação — atos publicados no Diário Oficial da União do mesmo dia e dos mais recentes dos Diários Oficiais de todos os estados, além de artigos elaborados por especialistas e dos comentários que buscam interpretar as leis.

Todos os leitores que se cadastraram ou recadastraram no site, desde o dia 21/2, concorrem ao sorteio (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site poderão fazer comentários nos textos publicados.

Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Para isso, clique em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!