Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Criatividade premiada

JF do Paraná vai premiar servidor com boas idéias para o Judiciário

Os servidores da Justiça Federal do Paraná têm até sexta-feira (1º/4) para apresentar idéias que melhorem o funcionamento do Judiciário paranaense. O projeto faz parte da II Edição do Prêmio Destaque Internacional da Justiça Federal do Paraná. O objetivo é coletar boas idéias dos servidores e colocá-las em prática.

“O prêmio é uma via de mão-dupla: de um lado, o servidor tem oportunidade de ver suas iniciativas reconhecidas e valorizadas; do outro, a Seção Judiciária ganha agilidade”, afirmou o juiz Paulo Cristóvão de Araújo Silva Filho.

Em 2003, ano em que foi lançado o Destaque Institucional, foram apresentados 41 projetos. Vários deles já foram colocados em prática. Neste ano, os cinco melhores trabalhos serão levados à Mostra Nacional da Qualidade no Judiciário, onde serão exibidos junto aos demais projetos vencedores regionais.

No dia 24 de maio será publicado o resultado. Em 17 de junho haverá a apresentação e premiação dos vencedores, com entrega de troféus e certificados. Outras informações podem ser obtidas no site www.jfpr.gov.br ou pelo telefone (41) 313-4427.

Revista Consultor Jurídico, 28 de março de 2005, 14h59

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/04/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.