Questões do cotidiano

ConJur sorteia livro que analisa questões sobre ‘Tribunal do Júri’

Autor

28 de março de 2005, 11h59

A revista Consultor Jurídico sorteia, nesta terça-feira (29/3), o livro Tribunal do Júri: uma análise processual à luz da Constituição Federal, escrito pelo professor Gladston Fernandes Araújo e publicado pela Editora Ímpetus. A obra apresenta soluções para as questões que atormentam o advogado perante o Tribunal do Júri.

Tribunal do Júri estuda controvérsias sobre competência, desclassificações em diversas oportunidades processuais, assistência do Ministério Público, soberania de decisões dos jurados, princípio da não-culpabilidade, igualdade, ampla defesa, contraditório, iniciativa das partes, juiz natural, promotor natural e publicidade.

A obra está na 1ª edição e custa R$ 39. O livro é um trabalho acadêmico, denso e teórico, além de apresentar um novo conceito em material de pesquisa e estudo. Outras informações podem ser obtidas no site da editora — www.editoraimpetus.com.br

Todos os leitores que se cadastraram ou recadastraram no site, desde o dia 21/2, concorrem ao livro (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito. Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Basta clicar em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site poderão fazer comentários nos textos publicados.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!