Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Questões do cotidiano

ConJur sorteia livro que analisa questões sobre ‘Tribunal do Júri’

A revista Consultor Jurídico sorteia, nesta terça-feira (29/3), o livro Tribunal do Júri: uma análise processual à luz da Constituição Federal, escrito pelo professor Gladston Fernandes Araújo e publicado pela Editora Ímpetus. A obra apresenta soluções para as questões que atormentam o advogado perante o Tribunal do Júri.

Tribunal do Júri estuda controvérsias sobre competência, desclassificações em diversas oportunidades processuais, assistência do Ministério Público, soberania de decisões dos jurados, princípio da não-culpabilidade, igualdade, ampla defesa, contraditório, iniciativa das partes, juiz natural, promotor natural e publicidade.

A obra está na 1ª edição e custa R$ 39. O livro é um trabalho acadêmico, denso e teórico, além de apresentar um novo conceito em material de pesquisa e estudo. Outras informações podem ser obtidas no site da editora -- www.editoraimpetus.com.br

Todos os leitores que se cadastraram ou recadastraram no site, desde o dia 21/2, concorrem ao livro (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito. Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Basta clicar em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site poderão fazer comentários nos textos publicados.

Revista Consultor Jurídico, 28 de março de 2005, 11h59

Comentários de leitores

1 comentário

É muito bom compartilharmos de um site como est...

Antonio Auri Tufanin Filho (Estudante de Direito - Tributária)

É muito bom compartilharmos de um site como este, que além da infinidade de conteúdo, ainda nos estimula e contempla com sorteio de excelentes obras.

Comentários encerrados em 05/04/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.