Consultor Jurídico

Notícias

Guerra de Chantilly

Álvaro Garnero entra com queixa-crime contra assessora de Cicarelli

Comentários de leitores

11 comentários

Um detalhe curioso: A modelo e "vulgo-atriz-a...

Ciro Jorge (Advogado Assalariado)

Um detalhe curioso: A modelo e "vulgo-atriz-apresentadora" e Ex-Namorada de Jogador de Futebol (esta sim sua verdadeira função! *rss) já possui mais de 10 notícias neste site em seu nome; é só efetuar uma busca. E reparem que este é um site sobre Direito, com matérias eminentemente de cunho Jurídico. Imaginem quantas iremos encontrar num site sobre celebridades ou outros do estilo de "fofocas". Enfim, a Ex-Namorada de Jogador de Futebol conseguiu o que queria.

ary borges de campos (Estagiário de Direito - S...

ARY B.CAMPOS (Estagiário)

ary borges de campos (Estagiário de Direito - S.B.do CAMPO). È muita futilidade para meu gosto. Gosto muito de comentar como sempre fiz, mas sobre assuntos que nos faça crescer um pouquinho que seja. Esta é mais uma tentativa de verificar se, realmente de uns tempos a esta data, canso de digitar e enviar meus comentários sem que, contudo, os mesmos seja registrados Sem mais encerro sempre ATENCIOSAMENTE Ary B. Campos

Creio que esteja havendo algum engano. Convite ...

Daniel Fraga Mathias Netto (Advogado Autônomo)

Creio que esteja havendo algum engano. Convite de casamento não é documento, sendo impossível o comentimento do crime de calúnia, pois se a acusação existe e é de falsificação de convite de casamento, pode-se estar imputando ao Sr. Alvaro Garnero uma série de condutas, menos conduta criminosa.

Considero como correta a atitude do Sr. Garnero...

Cirovisk (Outros)

Considero como correta a atitude do Sr. Garnero. Este nao está tentando ganhar dinheiro e sim que a injustiça contra ele fosse retratado o que nao foi. Para se configurar o crime de calúnia o convite nao precisa ser considerado um documento. E se este vai fazer parte do processo passa sim a ser considerado um documento probatório.

Crime de calúnia? Não vão me dizer que um convi...

Ronaldo dos Santos Costa (Advogado Sócio de Escritório)

Crime de calúnia? Não vão me dizer que um convite de casamento pode ser considerado um documento (no sentido jurídico do termo) para fins de direito penal. Ora, a conduta imputada ao querelante não se enquadra no tipo legal -art 298 CP-.

Concordo com o Garnero. Ele tentou resolver a c...

Carlos (Advogado Sócio de Escritório)

Concordo com o Garnero. Ele tentou resolver a coisa na base da retratação, como não foi possível, deve processar a assessora Camila. Existem pessoas da mídia que acham estarem acima da lei. Por outro lado, essa assessora não se preocupou, ou porque tem provas contundentes (não acredito), ou porque sabe que o Poder Judiciário brasileiro é muiiiiiito bom para com os réus. Como sempre digo, se fosse nos E.U.A. e a assessora perdesse a ação, iria ter que trabalhar por anos para pagar a indenização.

Num Pais afogado em esca...

hammer eduardo (Consultor)

Num Pais afogado em escandalos no dia a dia e ainda por cima tendo que aturar o des-governo lula e mais o severino xique xique , o assunto na minha humilde opinião ja perdeu gas. A bocarelli que armou o barraco é que vai ficar com o mico na mão. Mulher por mulher a Caroline da de dez a zero na de$$$$$$intere$$$$ada noivinha que ja botou a coleira no bobão de bolso forrado muito antes daquela pantomima que ousaram chamar de casamento. O mico ficou para a noivinha de boca quilometrica e dedos a mais (que inveja do Lula....). A carreira da "barrada no baile" é que decolou e sem perspectiva de parar , beleza por beleza , é o caminho da perdição. Muito certa a atitude do Garnero que foi publicamente chamado de falsario , como quem não deve não teme, a tal "assessora" ( coisa dessa tchurma que nunca pegou num trampo na vida) vai ter que se explicar e muito bem. Literalmente atirou no que viu e acertou no que não viu, o pior é que errou a pontaria feio. Com certeza não vai dar cana nem indenizações milionarias pois o Garnero não precisa disso, mas que a "moçoila" assessora vai ter que ajoelhar no milho publicamente, isso com certeza vai.

Esse chantilly está azedo! É muita abóbora para...

Wolf (Jornalista)

Esse chantilly está azedo! É muita abóbora para lermos!

ARY BORGES DE CAMPOS- (Est.Direito-S.B.Campo-27...

ARY B.CAMPOS (Estagiário)

ARY BORGES DE CAMPOS- (Est.Direito-S.B.Campo-27.03.05) É inacreditável, o mundo e, em particular o Brasil, passando momentos de grande tensão, dificuldades, violência e esses boas vidas com essas banalidades, endossadas pela mídia e, o pior, sendo de interesse do nosso pobre povo, pois se assim não o fosse não daria ensejo ao interesse da mencionada mídia. É L A M E N T Á V E L !!!

Tá rendendo e muito. Interesses & interesses! ...

Francisco Senior (Consultor)

Tá rendendo e muito. Interesses & interesses! Com certeza é grana. Se fosse diferente o tal "amigo" não se comportaria como "onça". hehe

Resumindo tudo em: ETA.... VERGONHA.....

Gilberto Oenning (Outros - Consumidor)

Resumindo tudo em: ETA.... VERGONHA.....

Comentar

Comentários encerrados em 3/04/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.